❄46❄

1.5K 61 1
                                    

Acabou a aula e fomos para casa, a gente foi se arrumar para ir para ir para o bordel. Eu coloquei a mesma lingerie que a Vitória, até porque nós fomos obrigadas a colocar a mesma coisa (Foto na mídia). A gente foi para o bordel, eu e Vitória fizemos 18 programas, a gente ainda vai te que fazer um último. Nós ficamos conhecidas como as clones.
Diana: O seu último cliente ta te esperando, onde está a Vitória.
Isabela: No banheiro, eu vou chamar ela.
Eu fui ao banheiro chamei a Vitória e nós fomos para o quarto. O homem é velho, careca e magrelo.
Vitoria: Fudeu. - Ela sussurrou no meu ouvido.
Everton: Não sou eu que vou fazer sexo com vocês, é meu filho, ele já vai chegar, tchau putinhas. - Ele saiu do quarto. Alguns minutos depois um garoto entrou no quarto, ele é familiar, eu conheço esse rosto de algum lugar... O Igor, o aluno novo, fudeu.
Igor: Oi gostosas, lembram de mim?
Isabela: Sim, a gente lembra de você.
Vitória: O que você faz em um bordel?
Igor: Não ta meio óbvio? - Ele tirou a camisa. - Tirem as roupas, suas putas. - A gente tirou a lingerie lentamente. Nós duas deitamos do lado dele, uma do lado direito outra do lado esquerdo. - Eu quero ver as duas prostitutas se comendo.
Eu cheguei perto de Vitória, mas eu não quero transar com a minha irmã, que horror.
Eu cheguei perto da Vitória e deitei ela na cama, subi em cima dela e a beijei, ela colocou a mão na minha nuca, e com a mão livre ela enfiou 1 dedo na minha buceta. Eu coloquei minha boca perto do ouvido dela e sussurrei:- Mais um. - Ela colocou mais um dedo na minha buceta. Eu olhei para Igor e o pau dele já ta duro. Depois do beijo ela enfiou a língua na minha buceta. A essa altura eu já to excitada.
Igor: Já deu, me chupe. - Ele dirigiu a palavra a mim. Eu fui até ele, abaixei sua cueca e segurei o pau dele e chupei, não é tão grande. Ele puxava meu cabelo com um pouco de força. Em seguida ele de sentou e eu comecei a quicar no pau dele com vontade. Eu me levantei e Vitória começou a masturba lo.
Igor: Eu tenho que ir, eu vou voltar, e eu quero um programa melhor.

Garota De ProgramaOnde histórias criam vida. Descubra agora