❄14❄

3.4K 108 1
                                    

Eu voltei para cama junto com Gustavo. Amanheceu e eu estava cansada, eu não fui para a escola, apenas fiquei em casa de bobeira e as garotas também ficaram, só o Gustavo que foi para a escola. A gente ficou na cozinha conversando
Duda: Quem vocês acham que foi ontem?
Isabela: Acho que a Diana, Bruno ou a Kelly.
Tamires: Eu briguei com meu ex namorado o Rodrigo, acho que foi ele.
Milena: Vocês conhecem a Lélia?
Isabela: Nunca ouvi falar, porque?
Milena: Eu e ela se pegamos na porrada, acho que foi ela.
Isabela: Gente mas tinha que ser uma pessoa que tem raiva da maioria de nós e não só de uma.- Eu peguei Nutella na geladeira e uma colher e comecei a comer.
Tini: Credo, vai engordar.
Isabela: Cara, é Nutella.- Eu disse com a boca cheia
Lívia: Gata, assim não da para te defender.
Isabela: Gata? Ai mozão.
Camila: Pode beijar a noiva!
Lívia: Adoro.
A gente ficou conversando e conversando. Já estava escurecendo e Gustavo ainda não tinha chegado. Eu sai na rua para ver se ele tinha chegado e vejo a pessoa misteriosa andando na rua, eu entro correndo.
Isabela: Gente vem todo mundo.- Elas ficam confusas, mas a gente sai. A pessoa ainda estava lá parada de costas.
Tini: É o homem de preto?
Isabela: O próprio.
A gente vai correndo até lá e o homem de preto sai correndo junto. Ele não era muito rápido por isso eu tenho mais uma suspeita, o Francisco. Mas não teria como ele ter descoberto onde eu moro. O homem de preto foi para uma rua sem saída o que facilitou muito descobrir quem ele era. A gente encurralou ele.
Duda: Não adianta mais, se revela.- Ele não fez nada.
Lana: Que foi ta com medo?
Lívia: Vai logo caralho, faz alguma coisa.
Milena: É, vai ficar parado?
Isabela: Faz logo alguma coisa, tira logo essa porra.- Eu sinto algo bater em minhas costas bem forte. Eu cai no chão mas não desmaiei. As garotas se encontravam na mesma situação que eu. Eu viro a cabeça e vejo um monte de homens de preto. Fudeu, não é só um, são milhões!
Isabela: Filhos da puta.- Eu gritei o mais alto que pude.
Eu senti muita dor não aguentava me levantar e nem me mecher. A pancada nas costas foi muito forte, mas tinham garotas que se encontravam em situações piores. Duda estava sangrando por tudo quanto era canto, Milena estava toda roxa, Lana estava com o canto da boca cheio de sangue, Camila estava com o nariz sangrando e o resto estava do mesmo jeito que eu. Nós ficamos gritando "Socorro" para ver se alguém nos escutava.
Um casal de adultos apareceu e veio em nossa direção.
Maria: O que aconteceu?- Eu estava sem forças para falar e então Tamires contou tudo. Eles nos levaram para casa que não é muito distante da onde nós estávamos, na verdade é bem perto.
A gente foi para a casa de Diana pois faltava meia hora para a gente ir para a boate. Diana não tem coração mesmo, temos que fazer amor até nas piores situações. Eu coloquei uma lingerie e um vestido preto colado por cima. Nós fomos para a boate e tinham 5 clientes na minha fila. Eu fui para o quarto e o homem já estava lá. Ele é negro olhos escuros e corpo bem definido.
Ele mandou eu tirar a roupa, eu tirei lentamente e ele observava cada movimento que eu fazia. Ele batia punheta e eu sorria maliciosa. Eu comecei a mansturbar ele e ele estava gemendo baixinho. Eu parei e ele enfiou dois dedos na minha buceta, ele tirou os dedos e enfiou o pau dele com força na minha buceta. Ele mandou eu pagar boquete e eu fiz isso. A gente ficou transando até dar a hora para eu parar.

Garota De ProgramaOnde histórias criam vida. Descubra agora