Eu fiquei no meu quarto pensando, até que ouço alguém bater na porta que interrompe completamente meu pensamento, abro a porta e vejo Camila.
Camila: Oi Isa, vai tomar um banho, você tem um encontro, com o seu admirador secreto.
Isabela: Eu não tenho nada para vestir, Gustavo queimou minhas roupas, e eu não to no clima para sair.
Camila: Que pena, mas você vai. E sobre as roupas a gente já deu um jeito.
Isabela: Ta, mas a barra ta limpa?
Camila: A Tamires acabou de sair com o João Victor. Vai tomar banho logo sua catinga.
Isabela: Olha quem fala.
Camila: Vai tomar um banho, a roupa que você vai usar vai ficar aqui.
Eu fui para o banheiro, tomei um banho um pouco demorado e subi para o quarto. Eu vi a roupa em cima da cama, era maravilhosa (imagem da mídia).
Eu vesti, coloquei um batom preto e eu realmente caprichei no preto, tirando pelo fato que meu cabelo tem mechas rosas, mas ficou bem legal, eu estou linda, falando modestamente.
Camila: Amiga, é no restaurante aqui do lado.
Isabela: Beleza amiga, tchau. Deseje boa sorte para mim.
Eu passei pela sala e Diana estava lá.
Diana: Tchau Isa, boa sorte no encontro.
Isabela: Você sabe com quem é?
Diana: É claro que sei, eu que comprei essa roupa que tu esta vestindo.
Isabela: Eu nunca pensei que diria isso mas, obrigada Diana, você foi muito legal.
Diana: Ta, vê se não se atrasa.
Eu sai de casa e fui para o restaurante, o meu "admirador secreto" ainda não chegou, até porque não tem ninguém da minha idade no restaurante. Eu fiquei esperando até que vou pedir uma bebida, volto e vejo... Vejo... Erik sentado na mesa onde eu estava. Sabia que era ele. Eu me sento do lado dele.
Ele está bem arrumado, de terno, cheiroso e muito lindo.
Isabela: Sabia que era você.
Erik: É claro, quem mais ia gostar de uma ogra que nem você?
Isabela: O Shrek, meu esposo.– Eu disse irônica.
Erik: Que horror, ta chifrando ele.
Isabela: To chifrando ele com teu cu.
Erik: Nossa, que baixaria, que garota mal educada, onde já se viu?
Isabela: Chega de papo, eu quero comer.
Erik: Olha, do jeito que você come eu até desisto de pagar a conta.
Isabela: Palhaço. Eu só vou pedir um sorvete enorme, um refrigerante de 2 litros, 7 coxinhas e 2 x-saladas.
Erik: Como você consegue ser magra?
Isabela: É brincadeira, eu só vou querer um X-salada e um refri pequeno.
Erik: Ta bom, eu vou lá pedir.----------------
Os capítulos agora terão fotos dos looks e etc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota De Programa
RomanceIsabela é uma jovem de 16 anos, Ela era constantemente vigiada pelo seu vizinho, um dia ele decide tentar abusar dela e então ela foge, e vai parar em um lugar que ela vai ser usada como Objeto sexual e ela vira uma Garota de Programa. Plágio é cri...