Já ta na hora do intervalo, fui para a cantina, comprei meu lanche e me sentei junto com Camila e Vitória.
Camila: A Lívia disse que queria te ver, ela está no banheiro.
Isabela: O que você acha que ela quer?
Camila: Não sei, ela só disse para você ir sozinha.
Isabela: Ata, obrigada por avisar. - Eu comi meu lanche com um pouco de presa e fui ao banheiro. Ela estava bem na frente. - Camila disse que você queria me ver. Ela não me respondeu, só me encarou por alguns segundos e me beijou, a gente tinha o costume de se beijar, mas não com tanto amor como nesse beijo. Ela explora cada canto da minha boca, ela chupa minha língua e eu fico meio sem reação. - O que significa isso?
Lívia: Eu te amo.
Isabela: O que? Amiga, o que é isso?
Lívia: Eu te amo, sempre te amei, eu não aguento mais guardar para mim, você é linda, fofa e uma ótima amiga, eu sei que você não quer nada comigo, mas eu precisava desabafar.
Isabela: Eu nem sei o que dizer.
Lívia: Então não diz nada. - Ela aproxima meu rosto do dela e me da um selinho rápido.
Isabela: Eu tenho que ir. - Eu ia sair de lá mas ela segurou meu braço.
Lívia: Me desculpa, me desculpa mesmo.
Isabela: Não precisa se desculpar, eu realmente preciso ir, eu vou comprar outro lanche, quer vir?
Lívia: Vamos então.
A gente foi a fila esta enorme, um garoto que estava atrás de mim sussurrou no meu ouvido: "Para que namorar com a Lívia? Tu pode namorar comigo.". Ao ouvir isso eu mostrei o dedo do meio. A nossa vez na fila chegou pedimos um lanche e fomos nos sentar com Camila e Vitória.
Camila: O que foi que aconteceu?
Isabela: Nada, ela só me contou um negócio.
Vitória: A Kelly ta falando para todo mundo que vocês tão namorando, ela até tem foto de vocês se beijando no banheiro.
Isabela: Lívia vem comigo. - Eu me levantei e Lívia também se levantou, a gente foi até a Kelly.
Isabela: Galinha nojenta. - Eu aumento o tom de voz.
Kelly: O que foi? Ta bravinha porque eu contei para todo mundo que você é lésbica.
Isabela: Não, não é por isso, e sim porque você invadiu a minha privacidade, e quer saber? Você está certa, eu sou lésbica, eu beijei a Lívia, e quer saber? Eu já até transei com ela. - Eu do um beijo na Lívia. Tudo o que eu disse é mentira, mas é para ela engolir as palavras dela.
Kelly: Então além de puta, é lésbica. - Ela deu uma risada nojenta.
Isabela: É claro, e você além de vadia, é preconceituosa.
Lívia: Vamos sair daqui.
Kelly: Tão com medo?
Isabela: Não, eu só acho que não preciso me rebaixar ao seu nível. - Ela ia me dar um tapa, mas eu segurei o braço dela. - Hoje não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota De Programa
RomansaIsabela é uma jovem de 16 anos, Ela era constantemente vigiada pelo seu vizinho, um dia ele decide tentar abusar dela e então ela foge, e vai parar em um lugar que ela vai ser usada como Objeto sexual e ela vira uma Garota de Programa. Plágio é cri...