Faltava meia hora para a gente ir para a Boate, Gustavo nos levou para casa de Diana e voltou para a casa.
Diana: Porque todas as vadias decidiram ir morar com outra pessoa?
Isabela: Porque ninguém te suporta.
Ela ficou calada e as garotas riram. A gente se trocou e fomos para a boate. Eu transei com 18 homens. Eu estava muito cansada. Fui para o Camarim e Diana apareceu atrás de mim.
Diana: Foi você que roubou minha arma né?
Isabela: Para que você tem uma arma?
Diana: Me responde primeiro
Isabela: Não eu não peguei nada, para que eu vou querer uma arma? Não sou uma assassina que nem certas pessoas presentes aqui.
Diana: Da proxima vez que você me responder assim você vai pagar.- Ela saiu.
A gente foi para casa de Diana e eu liguei para Gustavo me buscas. Ele chegou em meia hora e a gente foi para a casa dele.
A gente tomou banho comeu e foi dormir.
Eu fui acordada por um barulho de porta abrindo. Eu acordei Gustavo que estava do meu lado.
Gustavo: O que foi?- Ele levanta assustado.
Isabela: Acho que estamos sendo assaltados.
A gente foi andando devagarinho e a gente acordou todo mundo.
A gente foi para a cozinha e de a gente viu uma sombra de alguém com uma faca na mão
Camila: E agora?- Ela sussurrou
Gustavo: Calma gente.
Duda: Vamos nos esconder?
Tamires: Para de ser medrosa. A gente tem que pegar ele.
Lana: Eu adorei a ideia da Duda!
Tini: Parem de ser cagonas.
Isabela: Eu vou lá.
Gustavo: Ta doida, eu não vou deixar você ir lá
Isabela: Então você vai ter que me segurar.- Eu entrei na cozinha e me joguei em cima da pessoa e caiu no chão. Não dava para ver quem era a pessoa, ela estava com roupas de bandido. Eu me levantei e a pessoa também. Eu bati nele e ele revidou e me bateu. Ele me jogou no chão e ficou em cima de mim. Eu consegui mudar se lado e subi em cima dele. Gustavo e as meninas nos separaram. Quando iam tirar a máscara da pessoa misteriosa ela conseguiu fugir.
A gente trancou as portas e ficamos esperando para ver se a pessoa misteriosa aparecia novamente. Eu só pensava que poderia ser Diana ou Bruno. Diana disse que eu iria pagar, e Bruno pode ter ficado com raiva quando eu ameacei ele. Ou poderia ser Kelly ela deve ter ficado brava com a resposta que eu dei para ela na festa. Eu poderia suspeitar de Camila, mas ela parou de implicar comigo e também ficou caçada de medo quando a pessoa chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota De Programa
RomanceIsabela é uma jovem de 16 anos, Ela era constantemente vigiada pelo seu vizinho, um dia ele decide tentar abusar dela e então ela foge, e vai parar em um lugar que ela vai ser usada como Objeto sexual e ela vira uma Garota de Programa. Plágio é cri...