Minha família gostou bastante do Erik. Eles conversaram como se eu nem estivesse lá.
Anna: Filha agora você pode nos contar porque você fugiu de casa? Nós ficamos muito preocupados.
Se eu falasse que o Francisco ficou me vendo nua, o próprio pode contar que eu sou uma puta. Então eu não respondi.
Benjamin: Filha nos conte.- Eu neguei com a cabeça.- Filha eu e sua mãe ficamos preocupados, o minimo que merecemos é saber o motivo da sua fuga. Isabela, nos conte.
Eu me senti precionada, então eu me levanto e vou embora da casa correndo e chorando. Erik vem atrás de mim.
Erik: O que aconteceu?
Isabela: Não nada.- Enchuguei as lágrimas.- Eu nunca mais passo por essa porta.
A gente andava em direção ao ponto de ônibus e Francisco me viu e veio na minha direção. Ele nos parou.
Francisco: Oi gata.- Ele alisou minha perna.
Isabela: Da licença, velho arrombado.- Eu tiro a mão dele da minha perna com agressividade.
Francisco: E esse seu amigo, já sabe que você é uma...- Eu dei um tapa na cara dele para ele não continuar a frase.
Isabela: Cala a sua boca, eu te odeio seu infeliz. Eu te odeio.
Erik: Isa, vamos, deixa esse velho para lá.
Isabela: Vamos.
A gente foi para o ponto e Francisco me parou novamente. Filho da puta.
Francisco: Eu não terminei de falar.
Isabela: E nem vai terminar.
Francisco: A Isabela Young é uma verdadeira...- Eu dei um chute no saco dele e eu e Erik entramos no ônibus e nos sentamos no fundo.
Erik: O que aquele velho queria com você?
Isabela: Ele me vijiava tomando banho e um dia ele tentou me estuprar, por isso eu fugi.
Erik: Nossa, e oque que ele queria falar sobre você.
Isabela: Ele descobriu um segredo meu, e agora ele quer falar para todo mundo.
Erik: E quem sabe desse segredo.
Isabela: As garotas lá de casa, Gustavo e só.
Erik: E porque eu não posso saber?
Isabela: Porque a gente se conhece a pouco tempo, e se você descobrir agora eu vou perder sua amizade.
Erik: Você nunca vai perder minha amizade.
Isabela: O segredo é forte, eu não vou contar, não agora.
Erik: Confia em mim.
Isabela: Você vai ter que contar o seu segredo mais forte primeiro.
Erik: Beleza, eu já transei com uma ex namorada do meu irmão, e já beijei a atual namorada dele.
Isabela: Não chego nem perto do meu. A ex namorada dele é da escola?
Erik: Provavelmente, Tamires Campos.
Isabela: O que? Mentira, né?!
Erik: Verdade. Porque a surpresa?
Isabela: Ela sabe do meu segredo, e é minha inimiga.
Erik: Até sua inimiga sabe seu segredo e eu não posso saber?
Isabela: É complicado.
Erik: Pedra. Papel e tesoura, quem perder faz o que o outro quiser.
A gente fez, eu fiz tesoura e ele pedra.
Erik: Ganhei, agora conta seu segredo ou vai transar comigo. Você que escolhe.
Isabela: To vendo qual é o menos pior.
Erik: Você perdeu, você me obedece.
Isabela: Eu escolho revanche.
Erik: Não vale.
Isabela: Eu não vou trair Gustavo.
Erik: Você já me beijou.
Isabela: Você me beijou.
Erik: Você correspondeu.
Isabela: Eu conto o segredo, mas você tem que prometer que ainda vai ser meu amigo.
Erik: Eu prometo.
Isabela: Eu... Eu... Sou uma garota de programa e trabalho em uma boate, e as outras garotas de casa também são, e Tamires também é...- Eu falei rápido, mas ele entendeu.
Erik: Nossa, me passa o nome da boate, porque além de eu saber o segredo ainda Transo com você.
Isabela: Palhaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota De Programa
Roman d'amourIsabela é uma jovem de 16 anos, Ela era constantemente vigiada pelo seu vizinho, um dia ele decide tentar abusar dela e então ela foge, e vai parar em um lugar que ela vai ser usada como Objeto sexual e ela vira uma Garota de Programa. Plágio é cri...