❄38❄

1.5K 62 1
                                    

Já tinha escurecido e nós entramos. Lyna já ia ter que dar a resposta dela pois faltava meia hora para a gente ir para a boate da parente da Diana. Todas ficamos na sala para ouvir a resposta de Lyna.
Diana: Você já se decidiu Lyna?
Lyna: Sim Diana, eu me decidi.
Diana: E qual é sua resposta? Você vai ser uma garota de programa?
Lyna: Sim, eu vou ser uma puta que nem as outras.
Isabela: Mas também não precisa ofender.
Diana: Vão se arrumar logo.
Eu tomei banho primeiro e me arrumei. Coloquei uma lingerie vermelha (foto na mídia), passei um batom bem vermelho e fiz babyliss no cabelo. Lívia aparece.
Lívia: Ta gata amiga.
Isabela: Eu sou gata.- Joguei os cabelos.
Lívia: Ai que poderosa. Eu to esperando a Lana tomar banho para mim poder me arrumar.
A gente ficou conversando até ela ir tomar banho, a gente foi para boate assim que Lívia terminou de tomar banho. Eu já tinha 20 clientes na fila. Fui para o quarto atender o primeiro e ele ainda não estava lá. Eu esperei e o homem chegou, na verdade um garoto, eu olhei bem para ele e vi que era o garoto da praia.
Daniel: A gente se encontrou de novo, só que agora eu posso fazer com você o que eu tive vontade desde que te vi.- Ele sorriu malicioso. Eu tirei minha lingerie lentamente. Eu me sentei do lado dele e alisei o pau dele por cima da calça. Ele tirou as roupas por completo. Eu comecei a mansturba-lo. Ele enfiou dois dedos na minha buceta, ele tirou os dedos e enfiou a cabecinha do pau dele na própria, ele foi enfiando mais e mais. Logo ele gozou. A gente fez a posição sexual 69 ( 69 é uma posição sexual em que duas pessoas, sejam elas heterossexuais, homossexuais ou bissexuais, se orientam de modo a que a boca de cada uma delas fiquem nas genitais do parceiro para, assim, poderem fazer sexo oral simultaneamente. Isto pode ser feito com os parceiros deitados um em cima do outro, de lado a lado, ou alternativamente, um parceiro pode estar de pé e manter o outro de cabeça para baixo.). Depois ele chupou minha buceta. Depois de um tempo eu também gozei.
----------
Sigam meu perfil.

Garota De ProgramaOnde histórias criam vida. Descubra agora