❄19❄

2.3K 78 1
                                    

Eu segurei as mãos dele e olhei no fundo dos seus olhos.
Gustavo: Então, a gente ainda não ta namorando!
Isabela: É, e dai?
Gustavo: Quer namorar comigo?- Ele abriu uma caixinha e tinha alianças lindas de diamantes
Isabela: Não...
Gustavo: O que?
Isabela: Não sou louca, é claro que aceito.- Eu abracei ele forte e beijei ele.
Gustavo: Eu te amo.
Isabela: Eu também te amo.
Gustavo: A surpresa não acaba por aqui. Fique bem elegante até as 8:30 da noite.
Isabela: Ta bom.- Eu ainda ia demorar para me arrumar.
Fui para o quarto coloquei meu biquíni, me sentei em uma cadeira em volta da piscina e Camila se sentou do meu lado.
Camila: Tomando um sol?
Isabela: Só aproveitando um tempo longe de Tamires e Diana.
Camila: Você acha que elas vão armar para nós?
Isabela: Eu tenho certeza que elas vão armar para nós.
Camila: E você não tem medo do que elas podem fazer?
Isabela: Eu sou uma prostituta, minha patrão é uma cobra, eu já matei um homem, você acha mesmo que eu tenho medo de alguma coisa?- Eu ergui a sombrancelha.
Camila: E você pretende matar Diana?
Isabela: Não, ta louca?! Se ela fazer qualquer coisa contra mim eu simplesmente vou denúnciar ela, aliás ela prostitui 8 garotas menores de idade.
Gustavo: Quem prostitui 8 garotas menores de idade?- Ele apareceu atrás de mim.
Isabela: O que? Ta doido?
Gustavo: Se eu não confiasse em você eu diria que são vocês, aliás vocês são em 8, mas eu sei que você nunca se prostituiria.- Ele saiu de lá.
Camila: Ele é lesado ou o que?- Eu simplesmente dei uma leve risada.
O tempo passou e eu me arrumei, a gente foi para um restaurante dentro de um cruzeiro, e ia ser só nós, apenas eu e ele.
Gustavo: Hoje é só nós.
Isabela: É eu amo isso.
Gustavo: Eu amo você.- Ele me beijou e eu sorri.- Hoje ninguém vai nos atrapalhar.
Homem de preto: Exceto eu...

Garota De ProgramaOnde histórias criam vida. Descubra agora