❄42❄

1.4K 68 4
                                    

Eu voltei a assistir TV, só que não estou nada concentrada no filme. Eu não paro de pensar na minha mãe, eu não deveria ter falado assim com ela, eu não deveria ser tão rancorosa... Milena interrompe meu pensamento.
Milena: Quem era na porta?
Isabela: A tia da Lyna, a mulher que eu sai de dentro.
Milena: Ah ta. E o que ela disse?
Isabela: Queria o meu perdão.
Milena: E o que tu disse?
Isabela: Não.
A gente parou de conversar e voltou a assistir o filme, eu lembrei da cena que aconteceu a exatamente 5 minutos e seguro o choro. Erik: Que foi? Tu ta querendo chorar.
Isabela: Ta tão na cara assim? - Ele afirmou com a cabeça. - Deixa isso para lá.
Erik: Não fica assim. - Ele aproxima o rosto do meu, eu fecho os olhos, e nós nos beijamos, ele explorava cada canto da minha boca, ele chupa minha língua e poin a mão dele na minha bunda. A gente sabe que ta todo mundo olhando para nós, mas continuamos o beijo. Quando paramos de nos beijar estava todo mundo realmente olhando para nós.
Diana: Já terminaram de se engolir? - Eu não sei porque mas eu comecei a dar risada, e todo mundo deu risada da minha risada.
Erik: Que risada de bruxa.
Milena: Imagine quando ela estiver transando com um homem e ele fazer cosquinha nela, ouvir uma risada dessas na cama é bem broxante.
Erik: Eu já até perdi a vontade de transar com ela.
Duda: Então você admite que tem vontade?
Erik: E quem não tem?
Lívia: Até eu tenho.
Isabela: Ai amiga agora mesmo. - Eu fui até ela e beijei ela, como vocês já sabem eu faço isso com todas as minhas amigas.
Lyna: Que lésbicas lindas.
Isabela: Eu só não posso beijar a Lana porque a Duda fica com ciúmes.
A gente ficou conversando até que eu fui para o quarto e cai no sono. Acordei vi as horas e fui tomar um banho rápido, a primeira roupa que eu vi (foto na mídia). Eu to parecendo uma vagaba, mas vou assim mesmo. A gente chegou na escola e André estava me fitando. Eu fui para o armário e ele me seguiu.
Isabela: Oi André.
André: Oi Isa, e aquele encontro que você prometeu?
Isabela: Não é um encontro, nós vamos sair como amigos.
André: Ta, que dia?
Isabela: Depois da escola.
Eu sai de lá, bateu o sinal e eu fui para sala. O professor mandou a gente fazer 13 paginas. A gente ficou fazendo lição até que bateu o sinal do intervalo. Eu sentei com Lyna, Lívia, Milena e Erik.
Erik: Tu parece uma galinha com essa roupa.
Isabela: Eu acho que eu não te perguntei nada.
Erik: Nossa, quanto amor.
A gente ficou conversando até que bateu o sinal e gente foi para a sala. A aula passou rápido, e já acabou a aula. O André ficou me esperando no carro. Eu entrei no carro.
Isabela: Para onde vai me levar?
André: Para onde tu quer ir?
Isabela: Me surpreenda.
Ele ligou o carro e a alguns minutos depois ele parou em frente a um prédio abandonado.
Isabela: O que é isso? - Ergui uma sobrancelha.
André: Calma, lá dentro é bem legal.
Isabela: Bom mesmo. - A gente saiu do carro e entrou no prédio, ele é bem escuro e empoeirado. - O que isso tem de legal?
André: Legal para mim. - Ele deu um sorriso cínico e trancou a porta.
Isabela: Que porra é essa?
André: Calma gata, a gente vai ficar aqui por um bom tempo.
Isabela: Eu tenho que ir embora, abre essa porta.
André: Ir embora para onde? Para o bordel onde você trabalha?
Isabela: O que você sabe sobre mim?
André: A mesma coisa que o Gustavo.
Isabela: Ele te contou tudo?
André: Tudo, e mais um pouco.
Isabela: Filho da puta. - Eu dei um tapa forte no rosto dele.
André: Se você me bater de novo eu conto para todo mundo o seu segredinho.
Isabela: Faça o que te der na telha, agora me solta.
André: Primeiro a gente vai se divertir um pouquinho, depois a gente vai se drogar, depois eu vou te manter em cativeiro.
Isabela: Nem nos seus sonhos. - Eu dei um soco no pau dele e subi as escadas correndo, eu entro em um quarto e me tranco no próprio. Eu vejo uma garota no canto semi-nua, descabelada e chorando, não deu para ver o rosto dela pois o seu cabelo esta cobrindo seu rosto. - Quem é você?
Vitória: Meu nome é Vitória, o André me prendeu aqui já faz 2 anos. - A voz dela está fraca.
Isabela: Como ele te prendeu aqui?
Vitória: Ele me chamou para sair, minha vida já era horrível só piorou.
Isabela: Me conta sobre você.
Vitória: Eu fugi de casa bem nova, eu tenho uma irmã gêmea, eu não me lembro muito bem dela, eu fugi de casa com 5 anos de idade, eu não lembro bem o porque... Eu morei em um orfanato por alguns anos, fui adotada por um casal, eles me batiam todo o dia sem motivo, eu saia de casa para ir para a escola e eu conheci André lá, um dia ele me chamou para sair e agora eu estou aqui.
Isabela: E você soube dos seus pais biológicos depois disso?
Vitória: Um dia eu fui lá perto e vi eles com uma criança no colo, eu acho que eles devem ter tido outra filha.
Isabela: Você se arrepende de ter fugido de casa?
Vitória: Eu não posso dizer que sim, pois eu não lembro o motivo para mim fugir de lá.
Isabela: Que pena, nós duas vamos fugir daqui, juntas.
Vitória: Eu já perdi as esperanças.
Isabela: Mas antes você não tinha Isabela Young ao seu lado.
Vitoria: Isabela Young?
Isabela: Sim, porquê?
Vitória: Esse é o nome da minha irmã. - Ela tirou os cabelos do rosto e eu vi que ela é idêntica, idêntica, idêntica, a mim.

Garota De ProgramaOnde histórias criam vida. Descubra agora