Voltamos para casa e eu ainda não estava sóbria, minha cabeça girava e girava. Eu me sentei no sofá pois estava muito bêbada e com muita, muita tontura.
Lívia: Você está fedendo muito, vai tomar banho.
Isabela: Não dá, to com tontura.
Lívia: Eu te ajudo.
Erik: Eu também.
Isabela: Ousado.
Lívia: Ele vai ajudar sim, você acha que quem vai lavar essa pepeca fedida?
Isabela: Então vamos logo, eu quero dormir.- Eu nem liguei do fato de Erik me ajudar a tomar banho, eu estava tão bêbada, qualquer pessoa poderia me ajudar a tomar banho que eu não ia ligar.
A gente foi para o banheiro e Lívia tirou minha roupa. Me colocaram dentro do chuveiro e eu me apoiava em Erik e Lívia passava sabonete por todo meu corpo.
Lívia: Agora vamos trocar de lugar, ela se apóia em mim e você passa o sabonete nela.- Eles trocaram de posição. Erik passou o sabonete no meu corpo lentamente, eu notei que ele olhava cada detalhe do meu corpo. Ele beijou minha barriga.
Lívia: Se forem transar avisem que eu saio.
Isabela: Palhaça.
Eles terminaram de me dar banho, eu puis o meu pijama e eu fui dormir. Acordei com o barulho de alguém batendo na porta. Atendi e vi Diana.
Isabela: Oi Diana.- Eu disse esfregando os olhos.
Diana: Olha, separa suas roupas que a gente vai viajar para o litoral.
Isabela: Que roupas? Eu não tenho nada.
Diana: Agora tem.- Ela me mostrou uma mala cheia de roupas do meu tamanho.
Isabela: Nossa. Obrigada mesmo.
Diana: Vai se trocar, mas não ponha biquini ainda, a gente tem que pegar o avião.
Isabela: Eu sei. Ta bom, vou me trocar.
Diana: Vai... A maioria das garotas já estão prontas.
Isabela: Ta, assim que eu me arrumar eu vou para a sala.- Ela saiu e eu Fechei a porta. Eu me troquei e puis isso (foto que ta na mídia).
Arrumei meu cabelo, passei maquiagem e fui para a sala, só faltava Tini se arrumar.
Isabela: Diana, porque você decidiu nos dar férias?
Diana: Férias? Quem falou em férias? Os clientes do litoral vão pagar muito para transar com vocês.
Isabela: É, estava bom demais para ser verdade.
Tini: Terminei, já podemos ir.- Tini disse descendo as escadas.
A gente saiu de casa e foi para o aeroporto, nosso vôo ia sair em 15 minutos, então ficamos nos bancos esperando. Alguns minutos depois anunciaram que já era para entrar no avião, nós entramos eu fiquei no meio de Lívia e Erik...
Lívia: To tão anciosa.
Isabela: Eu também to. Será que nossos clientes vão ser gatinhos?- Quando eu disse isso Erik revirou os olhos.
Lívia: Espero que sim, cansei de velhos.- Nós ficamos conversando, em algumas horas chegamos no litoral.
Diana: Eu aluguei uma casa perto da praia.
Isabela: Uma pergunta, onde nós vamos fazer os programas, eu não to afim de ficar com areia no cu.
Diana: A minha prima também tem uma boate, e ela vai deixar vocês fazerem os programas lá.
Lívia: Parece que ser criminosa é de família. - Lívia disse no meu ouvido e eu dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota De Programa
RomanceIsabela é uma jovem de 16 anos, Ela era constantemente vigiada pelo seu vizinho, um dia ele decide tentar abusar dela e então ela foge, e vai parar em um lugar que ela vai ser usada como Objeto sexual e ela vira uma Garota de Programa. Plágio é cri...