❄28❄

1.6K 68 1
                                    

Tamires: Amiga, o que você estava fazendo perto daqueles dois?- Ela se referiu a Gustavo e Erik.
Isabela: Nada, são dois patetas.
Tamires: Exceto o Gustavo!
Isabela: Gosta dele?
Tamires: Obvio, a gente já namorou por um bom tempo, mas uma filha da puta chamada Isabela entrou na escola e estragou tudo.
Isabela: Essa Isabela deve ser uma puta.
Tamires: Você não sabe nem da metade...- Ela contou tudo, como se eu não soubesse.
Isabela: Nossa. Entendi.- Eu bebi um gole do meu suco.
Tamires: Tchau Emily, eu vou ver meu namorado o João Victor.
Isabela: Mas você não gosta do Gustavo.
Tamires: O João Victor é só um passatempo.
Ela saiu e eu me sentei com Tini, Lana e Camila.
Lana: Ela não se tocou?
Isabela: Não.
Lana: Então você tem que tomar cuidado, tomará que ela não te veja na boate.
Camila: A gente não pode deixar isso acontecer, a gente precisa descobrir algo podre sobre Tamires, e a "Emily" vai nos ajudar.
Tini: Mais podre do que ela ser uma prostituta?
Camila: Ela é uma prostituta, e nós somos o que? Freiras? - Ela disse sarcástica.
Lívia: Vem todo mundo. Ta tendo treta, Tamires e Duda.
Isabela: De novo?
Lívia: Dessa vez é pior. Tamires está com uma faca.
A gente foi correndo e tinha uma multidão cercando as duas, Duda estava encurralada na parede e Tamires estava na frente dela. Eu e as garotas passamos para frente. Eu entrei no meio da briga para separar as duas, como sempre a trouxa aqui separa as brigas das duas.
Tamires: Emily, não se intromete.- Ela estava um piu de enfiar a faca na garganta de Duda.
Eu me enfiei no meio das duas e eu levei a facada, fez um risco no meu pescoço, e sangrou muito. Eu me apaguei, acordei e estava no hospital. Respirando por meio de aparelhos. Gu, Erik e as garotas estavam me olhando.
Duda: Gente, eu posso ficar sozinha com a Isabela?- Eles saíram e eu e Duda ficamos sozinhas.- Isa, eu estou muito grata, mas você não deveria fazer isso por mim. Hoje eu percebi que você é uma pessoa maravilhosa, merece toda a felicidade do mundo, Isa você deveria ter me deixado morrer. Eu te amo muito por isso e por tudo.- Ela falava e eu não conseguia manter os olhos abertos então eu os Fechei.- Isabela, Isa, Isa.- Ela me sacudia e eu não dava sinais, não porque eu não queria, e sim porque eu não conseguia.

Garota De ProgramaOnde histórias criam vida. Descubra agora