❄32❄

1.5K 66 2
                                    

Ele voltou com a comida. Nós comemos e ficamos conversando, a cada minuto ficamos mais íntimos e mais amigos.
Isabela: Eu adorei o tempo que passamos juntos.
Erik: Eu também gostei.
Isabela: Eu tenho que ir para a boate, mas a gente pode marcar outras vezes para sairmos juntos.
Erik: Combinado.
A gente voltou para casa, Diana logo nos levou para a boate e Erik ficou em casa. Assim que chegamos eu tive que me trocar, coloquei minha lingerie (foto da mídia). Desde que eu pintei o cabelo, coloquei lentes meus clientes subiram muito. Eu fiz 21 programas e fui para o quarto fazer o último da noite. O meu cliente já estava lá, negro, corpo bem definido e careca.
Isabela: Oi gatinho.
Steve: Oi gostosa.- Ele me olhava e mordia o lábio inferior.
Isabela: Vamos brincar?- Eu disse maliciosa.
Steve: É para já.- Ele pois o pau para fora. Eu comecei a alisar o pau dele, logo chupei a cabecinha do pau dele, eu não fiz praticamente nada e ele ficou excitado.
Ele pedia posições estranhas, que era difícil até de fazer.
Ele enfiou o pau dele inteiro na minha buceta e eu logo gemi. Ele ficava mais excitado a cada movimento que eu fazia. Eu me sentei no colo dele e ele pegou nos meus seios. Novamente ele pediu posições estranhas e eu fiquei sem saber o que fazer. Parecia até louco.
Eu fiquei fazendo as posições até que deu a hora de parar.
Fui para o camarim e a Tamires se maquiava, ainda bem que ela não me viu e eu passei para o banheiro. Diana estava lá se maquiando.
Isabela: Oi Diana.
Diana: Oi Isa.
Isabela: Posso fazer uma pergunta?
Diana: Claro.
Isabela: Porque você ficou tão legal comigo do nada?
Diana: Eu não fiquei legal com você, eu só não vi motivo para nós brigarmos, quando você der motivos eu vou voltar a ser como antes.
Isabela: Ah ta.

Garota De ProgramaOnde histórias criam vida. Descubra agora