Gustavo já tinha ido embora e as outras garotas já tinham chegado. Diana mandou a gente para a boate, assim que chegamos já tinham 4 clientes na fila para fazer amor comigo.
Eu fiquei esperando o primeiro no quarto. Ele estava andando de cabeça baixa, era Um velho gordo.
Isabela: Oi o que deseja- Fiz uma voz sensual, ele olhou para mim e era o Francisco (o velho que me espionava)
Francisco: Desejo você! - Ele sorriu maliciosamente
Isabela: Você? Eu me nego a fazer amor com você! Eu me nego a encostar em você- Eu me afastei dele e ele se aproximava
Francisco: Qual a diferença em transar com milhões de caras desconhecidos e transar comigo, em sua biscate
Isabela: Você me fez ser o que eu sou! Eu parei aqui fugindo de você. Eu nunca vou fazer amor com você! Nunca- Gritei o mais alto que aguentei.
Francisco: É isso que veremos- Ele tirou o pau para fora e eu me recusei a olhar
Isabela: Filho da puta! Eu vou te denunciar
Francisco: Denuncie! Foda-se! Seus pais estão desesperados procurando você, eles adorariam saber que a filha deles é uma prostituta.
Isabela: Você não ousaria
Francisco: Quer expriementar?!
Isabela: Eu não vou fazer amor com você! Conta o que você quiser! Foda-Se. Eu prefiro que eles saibam tudo do que fazer amor com você
Francisco: Que pena- Ele saiu do quarto e foi embora, eu fiquei lá naquele quarto chorando.
Até que eu decidi sair do quarto. Fiz amor com os 3 que estavam na fila além de Francisco e tive que fazer com mais 14 caras.
Eu fiquei no camarim esperando a gente sair da boate no camarim. Lana e Tini apareceram e ficaram comigo
Tini: Você não parece muito animada!
Isabela: Não estou
Tini: O que aconteceu?
Eu contei tudo para elas.
Lana: E você fez amor com ele?
Isabela: Não, nunca
Tini: E você acha que ele vai contar mesmo para seus pais?
Isabela: Não duvido nada.
Lana: Mas se ele contar que você é garota de programa ele tem que contar que te espionou tomando banho, né?!
Tini: Até parece, ele vai anular alguns detalhes, se não os pais da Isa iam matar ele.
Lana: Ela conta.
Isabela: Eles não iam acreditar em mim, se sua filha disse-Se "Mãe um velho ficou me espionando tomando banho e hoje eu sou uma prostituta e dou para todo mundo" Você ia acreditar?
Lana: Talvez.
Diana nos levou para casa assim que a boate fechou. Já era tarde mas eu não estava com sono, eu não sabia o que fazer, se denunciava ele ou não.
Amanheceu e eu me arrumei para ir a escola. Gustavo estava me esperando para me dar uma carona mesmo eu não pedindo nada. Eu aceitei a carona e entrei no carro.
Gustavo: Você está linda!
Isabela: Obrigada, você também é lindo!
Gustavo: Sou?
Isabela: Sim muito - Ele olhou para mim e sorriu e eu sorri de volta. Depois o clima ficou chato e a gente ficou em silêncio, até que eu decidi quebrar o silencio - Porque você me buscou em casa?
Gustavo: Bom, você é nova na cidade e eu decidi ser gentil
Isabela: Obrigado- Eu dei um beijo na bochecha dele e ele sorriu.
Gustavo: De nada.
A gente chegou na escola e as garotas ainda não tinham chegado por isso eu fiquei sozinha no meu canto.
Eu vi Bruno subindo para a sala e eu o segui.
Ele entrou na sala e ficou lá sozinho. Até que eu decidi entrar na sala para o ameaçar.
Bruno: Oi gata- Ele disse olhando para meus seios
Isabela: Oi Bruno, tenho que falar com você - Eu disse tirando a arma do bolso.
Bruno: O que é isso.- Ele parecia um pouco assustado ao ver a arma.
Isabela: Eu acho melhor você tirar fotos das meninas peladas do seu armário, e se você ousar tocar na Lívia eu te mato, e depois eu vou conferir se você tirou mesmo.- Eu sai de lá e fui pegar os livros no meu armário. Bateu o sinal da primeira aula e eu fui para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota De Programa
RomanceIsabela é uma jovem de 16 anos, Ela era constantemente vigiada pelo seu vizinho, um dia ele decide tentar abusar dela e então ela foge, e vai parar em um lugar que ela vai ser usada como Objeto sexual e ela vira uma Garota de Programa. Plágio é cri...