O Gustavo chegou e a gente foi para o carro.
Gustavo: Que foi? Você ta vermelha, ta parecendo um tomate.
Isabela: Nossa, como você é fofo.- Eu disse irônica.
Gustavo: Obrigado. Serião fala, porque tu ta assim?
Isabela: A Diana é uma bela vadia. Odeio ela.
Gustavo: Então porque vocês ficam indo para a casa dela?- Eu olhei para trás para ver se as meninas inventaram alguma desculpa.-Em fala.
Isabela: Ah é porque, nós trabalhamos em uma Pizzaria, e em vez de motoboys e garçons são motogirls e garçonetes.
Sim, essa é a melhor desculpa que eu consegui arranjar.
Gustavo: Ah Ta.- Ele não pareceu acreditar e nem desacreditar.
Chegamos em casa.
Gustavo: Garotas vão se arrumar, a gente vai almoçar fora.
Nós obedecemos sem falar nada. Eu coloquei um salto maravilhoso, e um vestido preto colado. Eu estava parecendo uma vagaba, mas uma vagaba linda.
Todo mundo já tinha se arrumado e então nós fomos.
O restaurante é super lindo, nos sentamos na maior mesa.
Colocamos nossos pratos e pegamos vinho. O meu prato é maior do que todo mundo. Tamires bebia o vinho e me olhava feio. Eu desviei o olhar. Eu bebi o ultimo gole de vinho que tinha na minha taça, e Tamires bebia e bebia e o sempre tinha a mesma coisa. Tamires jogou vinho em mim e fez cara de surpresa.
Isabela: Sua biscate.- Eu me levantei da cadeira nervosa.
Tamires: Foi um acidente. Perdão.- Ela fez cara de surpresa. E depois deu um sorriso cínico.
Isabela: Nojenta, Ciumenta, Psicopata, Puta.- Eu gritei e todos do restaurante me olharam.
Gustavo: Calma amor.
Isabela: Essa prostituta me jogou vinho, calma o caralho.
Tamires: Eu já pedi desculpa.
Isabela: Olha aqui sua desculpa.- Eu peguei a comida dela e joguei nas teta dela.
Tamires: Agora você vai ver.- Ela se levantou também e eu pulei em cima dela e ela caiu, eu fiquei socando ela no rosto inteiro. Ela conseguiu ficar em cima de mim e me bateu. Eu puxei o cabelo dela e ela Me socava. A essa altura já tinham pessoas nos rodiando. Gustavo e as meninas tentavam nos separar, mas não conseguiam. Em fim eles conseguiram, mas eu tentava me soltar para avançar naquela galinha.
Isabela: Me soltem.- Eu gritei. Eles não me deram atenção. Eles nos colocaram no carro.
Tamires: Me deixem na casa da Diana.
Gustavo fez o que ela pediu e nós fomos para a casa, chegando lá eu já entrei no banheiro para tomar um banho. Tomei e saí do banheiro. Fui para o quarto e Gustavo já estava lá.
Gustavo: Oi amor.
Isabela: Oi, eu to cheirando a vinho.
Gustavo: Também você se banhou de vinho, amanhã a gente vai fazer uma coisa diferente, vai durar 2 dias então vê se a Diana te libera da Pizzaria.
Isabela: Ah tudo bem, eu só vou trabalhar na segunda.
Gustavo: Ótimo avizem para suas amigas já separarem roupas. Inclusive roupa para piscina.
Isabela: Piscina? Já amei a ideia.
Gustavo: É claro, baleia vai gostar do que?!
Isabela: Viado, eu não sou gorda.
Gustavo: Você é magra de ruim.- Eu fiz careta para ele
Isabela: Eu vou avisar as garotas.
Eu fui procurar ela e todas estavam na sala.
Duda: E sabe o que é melhor?- Todas perguntamos o que.- Sem Tamires.
Milena: Coitada.
Isabela: Ela jogou vinho em mim.
Milena: É verdade.
Eu voltei para o quarto e dormi, eu acordei e Gustavo já estava arrumado, eu tomei banho coloquei um shorts e uma cropped. As meninas já estavam todas arrumadas. Gustavo me colocou uma venda nos olhos.
Isabela: Para onde você estão me levando?- Eles não me responderam só me colocaram no carro. Depois de um tempo saímos do carro e andamos um pouco.
Gustavo: Tem três degraus. - Eles me ajudaram a subir. Eles me sentaram em algum lugar.
Isabela: Posso tirar a venda?
Gustavo: Pode.- Eu tirei a venda lentamente e vi que estavamos em um cruzeiro, tudo lindo, tinha uma piscina e é tudo muito chique.
Isabela: Isso é lindo.- Eu fiquei de boca aberta. Eu abracei ele e o beijei, explorei cada canto da boca dele e ele da minha. Nos beijamosnpor um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota De Programa
RomansaIsabela é uma jovem de 16 anos, Ela era constantemente vigiada pelo seu vizinho, um dia ele decide tentar abusar dela e então ela foge, e vai parar em um lugar que ela vai ser usada como Objeto sexual e ela vira uma Garota de Programa. Plágio é cri...