Oii, Tudo bem? Eu espero de coração que gostem deste capitulo tanto quanto eu, quero que me avaliem e comentem bastante, para me incentivar mais nos próximos, bjs. Boa Leitura
OBS: Vocês iram saber quando dar play na música...
Cada fibra do meu ser se arrepia, e certo incomodo passa por mim. Seus olhos estão mais escuros que o devido normal, a azul quase não é percebido, isso me faz ficar com ... Vergonha? Está tão intenso dentro do carro, aperto a barra da sai nervosa.
"Então senta, mais no meu colo"
O que ele quer com isso? E por que cada célula de mim, do meu corpo, quer obedecê-lo? Isso está me consumindo, então viro meu rosto e aceno com um sorriso de ladinho, tento me mover no carro ficando agora sentada literalmente em seu colo, em cima de sua coxa.
Lucas, meu tio está vidrado, não para de me observar, cada movimento, cada respiração longa e lenta, será que ele consegue também escutar meu coração bater como uma marreta? Pois está. Tum-tum-tum, tento controlar, mas essa missão se torna impossível quando o vejo sorrir de ladinho também.
Ele passa lentamente sua língua longa pelos seus lábios finos umedecendo-os e sorri, sorri largo me fazendo soltar uma risadinha baixa, tão baixa que sai como uma gargalhada sussurrada. É possível descrever esse vento quente que bate na minha pele a fazendo criar vida própria me fazendo esticar minha coluna, me contorcendo? Esse vento quente era sua aproximação de meu pequeno corpo, ele causa isso em mim, só ele. Então escuto uma voz feminina sexy sair da caixa de som do carro, Rihanna?
Querido, você veio para isto - Diz a música... This Is What You Came For.
É como um alívio sentir sua enorme mão tocar meu braço, quando eu acho que é impossível melhorar ele começa a deslizar sua mão por toda extensão de meu braço, arrepios, vários deles atinge-me, suspiro e suspiro.
- Oh bebê, o que você está fazendo? – Reviro meus olhos quando Lucas diz em um momento de olhos fechados e abre seus olhos de novo, quando me olha de boca aberta e conseguintemente meus olhos devem estar brilhando e as minhas bochechinhas rosadinhas.
- Eu gosto disso. – Não tenho noção por que eu lhe disse isso, só sei que disse e que é a mais pura verdade.
Lucas levanta sua mão colocando-a em minha nuca, sua mão puxa meu rosto para perto do seu e seu olhar me pede permissão como vou negá-lo? Como mentir a mim mesma, não entendo o que acontece entre nós, só sei de três coisas:
1 – Proibido, mas é proibido amar alguém?
2 – Intenso, existe coisa mais forte?
3 – É correspondido, ele sente o mesmo eu sinto isso eu vejo.
O modo como ele fica bem, a me ver feliz ou me vendo sentir algo novo, seu jeito de se preocupar comigo, a forma carinhosa, até o modo como pronuncia meu nome denuncia o sentimento dele, que sentimento poderia ser esse? Só existe um com tanta intensidade e é o amor... Será que nosso amor seria aceito? Ou teríamos que esconder para ninguém saber, para ninguém ver.
Nosso rosto está bem próximo, tanto que sinto o calor de sua pele atingindo o meu, meu coração bate mais forte, sou tão nova para ter um ataque cardíaco, ele toca seus lábios com gentileza nos meus eu dou-lhe com selinho ele sorri contra meu ato e me puxa mais uma vez, com certa urgência, seus lábios ágeis atacam o meu com tanta fome que me faz derreter, é tão avassalador que me vejo de olhos vendados para isso que só cresce em meu peito. Sua língua molhada e quente rodeava na minha, enroscava fazendo as duas ficarem cada vez mais entrelaçadas.
Com seus dentes ele prende a carne macia de meu lábio inferior e o puxa em uma lentidão um tanto torturante, e quando está perto de soltar ele morde um pouco mais forte me fazendo soltar um barulho do fundo de minha garganta, isso faz algo se acender e aquecer minhas pernas, esse fogo sobe chegando à minha virilha que me assusto arregalando os olhos, uma necessidade de alivio me consome, coloco uma de minhas mãos em seu cabelo e a outra em sua barriga para apoiar, puxo seu cabelo o fazendo encostar sua cabeça no banco do carro e esticar seu pescoço.
Eu o abraço, como fazer isso parar? Eu quero fazer parar, mas algo me diz que não conseguiria sozinha. Escorrego em sua coxa tocando minha virilha na dele onde sua calça tem um monte um tanto grande e quente, ele faz um "oh" com a boca quando sente esse toque e isso me assusta fazendo-me voltar para cima, esse movimento é bom, um bom estranho, eu começo a me movimentar para cima e baixo em sua coxa sem tocar no monte grande entre sua perna, pois ele fez uma expressão de dor quando escorreguei solto um "ah" de alivio que esses movimentos me proporcionam.
- Chega. – Ele diz. – Isso não pode se repetir, Isabella, esquece, você é uma criança e eu me tornei um mostro, esqueça. – Coloca suas mãos em torno de minha cintura fina e me faz sentar no banco de passageiro. – Pode ficar ai se quiser.
- Eu quero. – Respondo-o. E a música acaba.
4 anos depois.
Foi exatamente assim que a minha quase gozada se tornou frustrada, depois de muito tempo com ele me ignorando (de certa forma ele está certo) que eu fui saber que aquilo era excitação e que meu próprio tio me fez ficar com a calcinha encharcada com somente 11 anos.
E tenho esse sonho ou pesadelo todos os dias. É por isso que acordo bem excitada e com vontade de tomar um banho bem gelado para ir à escola, para espalhar os convites dos meus 15 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém vê (INCESTO) HIATUS
Romance"Ninguém vê que esse sentimento é mais forte, que me faz quase explodir, que depois disso posso apenas sorri, o que me dar poder, nunca vou ser o mesmo depois dela, o que ficou para trás é passado, não vou ser o mesmo, posso seguir, mas sem ela não...