Tremendo, estou tremendo, rsrsrs Boa leitura fofas!! A música é para somente ser colocada enquanto a dança com o príncipe e a princesa dançarem... Essa música é o hino da fic!! Então adicionem ai na play list!!
Sailing tocava.
Com as mãos nos ombros do seu pai e as mãos dele na cintura de Isabella eles dançam juntos, eu observo de longe o enorme sorriso dela, e as poucas lágrimas que escorrem pelo rosto de Vinicius.
Essa música é muito especial, pois se lembra da época dele com a mãe de Isa, a Maria. Quando Vinicius sofria uma depressão por sua mãe ter morrido de câncer e seu pai que já é falecido ter virado alcoólatra.
Maria chega por trás dos dois e a música "La Macarena" começa a tocar de mancinho e depois todos estão gritando a música até o Matheus no meu lado emocionado começa a dançar também.
- Ai Meu Deus, que lindo os três dançando!! – Umas amigas dela conversam entre si.
Logo depois de muito chorarem juntos entres rios de lágrimas e mares de sorrisos. O s pais da Isabella saíram da pista de dança e 4 meninas com vestidos pretos com detalhes azuis entraram puxando o vestido longo da Isa, fazendo o mesmo se transformar em algo...
Que caralhos é isso?
Um vestido curto mesmo modelo de antes só que curto, muito, muito curto, mostrando toda carne de minha menina, a parte de cima continua a mesma, só basta dar à louca e ela querer ficar de sutiã... Meu pau que eu vou deixar.
Nico & Vinz - Am I Wrong (01:09) The Wanted Chasing The Sun(01:33) e Amiga Parceira (02:05)
Ela e mais as 4 amigas, entre elas havia uma de cabelos bem cacheados, uma alta, outra baixinha com sardas, e uma um pouco acima do peço.
Quando eu tinha 13 eu me importava muito para essas coisas, corpo e estatura, hoje em dia sei que para ter tesão e um bom sexo tem que ser com alguém que você sinta isso, não importa rótulos.
Então elas dançaram essas músicas, e em refrões das canções elas cantavam e olhavam uma para outra como se cada música tocada lembra-se algo que fosse especial para as cinco.
Ver ela ali, rebolando e se mexendo foi bem complicado para meu amigo de baixo, não posso ser hipócrita e disser que só achei lindo a ver sorrir, eu também gostei da dança, se é que me entendem.
Em nenhum momento me permitir ter ciúme, pois é o dia dela, não me permito estragar por mero sentimento meu. E sabia que daqui a pouco ela estaria nos meus braços.
- Pronto para ser príncipe? - Matheus sussurra ao meu lado.
- Não sei se você é esperto suficiente para saber, que eu Lucas Alvaro de Miguel nasci preparado. – Apontei o dedo para seu peito. – Desde o útero sou príncipe.
- Você não cansa de se achar? – Matheus ri de mim, fazer o que desde pequeno minha mãe dizia para eu ter orgulho próprio?!
- Eu não me acho, eu sou.
- Então vai lá, ultima bolacha do pacote, vai lá a única água do deserto, ultima camisinha da cômoda, mona exibida. – Depois que o Matheus continuou a me colocar apelidos que eu me recuso a tentar entender, as luzes se apagam e só agora percebi o porquê dele ter me perguntado se eu estava pronto. Era esse o momento que eu dançaria com a loirinha sorridente.
Por alguns 3 minutos ela poderá estar colada a mim, e eu a olhar com ternura sem que ninguém perceba o quanto isso é doentio. Sentir seu cheiro de perto mais que alguns segundos bobos que eu a abraçava de manhã só para isso, para sentir o cheiro adocicado e exótico de sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém vê (INCESTO) HIATUS
Romance"Ninguém vê que esse sentimento é mais forte, que me faz quase explodir, que depois disso posso apenas sorri, o que me dar poder, nunca vou ser o mesmo depois dela, o que ficou para trás é passado, não vou ser o mesmo, posso seguir, mas sem ela não...