Homofobia

5K 214 19
                                    

HEyyyyyyyyyyy, Amanha tem mais!!!

Tipo, eu meio que sou burra em exatas e fiquei de recuperação em matemática e tive que estudar pakas :( Mas recuperei a nota, então estou super feliz por isso, vou postar hoje e amanha <3

 Boa Leitura!! Essa música? RECOMENDO - MARKUS FEEHIY - SANCTUARY.

Como muitas vezes, em todos os anos eu repito para mim mesmo – Caramba ela cresceu – E não para por ai, o tempo só a fez ficar cada vez melhor. Linda, simplesmente e inexplicavelmente linda, é estranho algo ser simples e ser inexplicável ao mesmo tempo, mas eu a defino assim, a sua beleza a cai tão bem, fica perfeitamente bem nela que chega a ser inexplicável.

Eu todos esses anos de tortura em que ela morava comigo, e ainda mora, tive que "ignorá-la", não no sentido, tratar mal, mas no sentido não mostrar todo meu afeto, e isso está me deixando fora do controle, isso não explica as vezes que transei com algumas mulheres e as tratei mal no dia seguinte, isso não tem explicação, eu sou um merda quando quero.

Não acho em que nenhum momento mulher deve ser desrespeitada, eu sou do tipo que não julga.

Mas sei identificar um merdinha de vez enquanto, por exemplo, Matheus saio esses dias do hospital, pois sofreu de homofobia, as vezes acho que isso é uma doença cerebral, por que a pessoa não te vez nada nem te cumprimentou, você não conhece ela, mas você percebe que ela está de mão dada com alguém do mesmo sexo que ela r acha deve ser espancada, sério?

Eu fiquei tão puto, fui o ultimo a saber, lembro-me de como recebi a noticia...

- Tem como você tentar se concentrar? Uh? – Perguntei baixo para Isabella. Ela está na mesa e eu ao seu lado, segurando uma caneta e tentando rir dela aprendendo bascará.

- Eu não consigo. – Abaixa o olhar e fica vermelha, coloco meu braço ao seu redor e tento acalmar meu coração, Lucas é só um abraço! Ela me parece tão sensível, será que ela está nervosa com seu aniversário que está se aproxima? Ou a TPM?

Se forem os dois, eu estou ferrado, ela chora e fica brava ao mesmo tempo, parece filme do Jackie Chan "Missão impossível"  fazer ela ficar mansa...

Eu não pude mudar todo meu comportamento com ela, pois todos iriam desconfiar, nós sempre fomos grudados.

- O que houve minha menina? – Pergunto afagando seu cabelo macio e com o cheiro de girassol.

- Nada. – Ela ainda persiste em tentar mentir para mim, suspiro quase me entregando a minha irritação, não gosto de mentiras, muito menos vindo dela.

- Isabella, acho melhor você me falar a verdade.

Ela se joga em meus braços, e nunca acreditei em momento nenhum que ao mesmo tempo em que o sentimento de conforto e harmonia poderia ser tirado de mim com tanta intensidade.

- O Matheus, está no hospital, homofobia. – Dizia já derrubando lagrimas.

E tudo acontecia lentamente para mim, eu correndo até meu quarto para pegar meu celular e ir a pé até o centro da cidade, e porra começou a chover. Respiro fundo, pedindo aos céus que Deus me ajude, e ai escuto uma buzina.

- Isabella?! Garota, você está louca?! – Abro a porta do carro do meu pai e fico olhando para ela perplexo. – Como você... Porra, você, está bem?

- Primeiro não estou louca, segundo um amigo me ensinou e terceiro eu estou bem mais a bixa mais escandalosa está precisando da gente, então cala a boca e dirige. – Sério, ainda ao me acostumei escutar a Isabella xingar, é tão raramente que as vezes me pega de surpresa. Ela se joga para o outro lado e eu me sento no banco de motorista e quando vou ligar o carro me lembro...

- Porra, que amigo? – Pergunto batendo a mão no volante.

- Corre, Lucas!

- Merda, ok.

O aniversário!! Está chegando, mais ainda acho que não vai acontecer no proximo capitulo, o de amanha... Sorry ajajja

Votem e comentem nos capitulos, vlw.

Ninguém vê (INCESTO) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora