23 - Muita Roupa

4.6K 235 56
                                    

Eu preciso muito que vocês comentem sobre esse capítulo, se gostarem ou não, fiquem aqui comigo é muito frustante ver que as vizualizações sobem, mas os e os comentários? Como vou saber se estou agradando você?! Comentem e cliquem na estrelinha <3 Boa Leitura. ( Pode dar play desde já!)

Pode parecer impossível como ele me olhava, felino, me adorando como eu fosse sua rainha e me segurando como se eu fosse a única que o entendia e via além de seus olhos e enxergava sua alma, talvez eu vesse mesmo.

E para mim é tudo perfeitamente do jeito que é, único e simplesmente esplendido.

- Vamos para o seu quarto, Isa. – Lucas diz por fim me pegando no colo como uma boneca de panos, rio e dou leves socos em suas costas, estou de cabeça para baixo!

- Hey, grandão vai com alma. – Rio. – Por que não no seu?

- O seu deve estar muito mais arrumado e cheiroso. – Reviso os olhos, nem sei por que eu perguntei, isso é tão previsível. Ele toca minhas pernas fazendo carícias, carícias carinhosas e dóceis que faziam minha pele arrepiar-se com facilidade.

Subimos as escadas e estamos em frente ao meu quarto que graças a Deus não tem nenhuma calcinha pelo chão, como sempre está. Dou graças a Deus por minha avó insistir em me fazer uma menina organizada mesmo que isso me irrite às vezes. Lucas chuta a porta com o pé, brutamontes!

- Previsível, suas mãos estão tão ocupadas para fazê-lo chutar a minha porta?! – Pergunto com som de ironia e logo solto um gritinho, com sua mão grande ele deu um tapa na minha bunda me pegando de surpresa.

- Sim, estavam. – Ele me puxa para frente me descendo lentamente roçando meu tronco ao seu quando toco as pontinhas dos meus dedos do pé no chão ele me dá um selinho rápido. – Estavam ocupadas demais se deliciando de sua pele preciosa, então, sim, estavam ocupadas.

A luz do quarto está apagada, mas a luz do Sol está bem presente no ambiente, com as janelas e cortinas fechadas ainda sim a claridade fazendo com que possamos ver tudo aqui dentro. Lucas sem quebrar seu olhar do meu, azul com azul, passa sua mão pelo meu rosto e fazendo massagens por minhas bochechas e descendo até meu pescoço.

Encaixa seu rosto neste mesmo lugar e cheira puxando todo ar para dentro, fazendo com que os pelinhos da minha nuca se arrepiem, meu corpo é tão sensível ao seu que me da vergonha.

Procuro me apoiar, segurando seus braços, até que ele me guia até a minha cama e me deita lá. Sentando-se no meu colo sem colocar seu peço, minha respiração está irregular por consequência de suas poucas caricias e olhar felino, se só fazendo isso estou assim imagina...

- Eu não me importo em esperar, não quero fazer nada que não queira. – Beija a minha testa demorando um pouco para se afastar. – Se você deixar, só vou tirar uma casquinha.

- Sei que não faria, e saiba que não deixaria você fazer nada que eu não quisesse, eu também quis estar aqui com você. – Subo minhas mãos até seus cabelos bagunçando seus fios loiros, o vejo bufar, ele não gosta disso, ele não gosta que ninguém faça isso, mas sei que eu não sou ninguém, eu sou ela a garota, mesmo que isso seja louco e muito iludido de minha parte sei que não é qualquer um que esperaria para ter qualquer garota que fosse, eu devo ser especial.

- Engraçadinha, mas não por muito tempo. – Pega meus pulsos e prende ao redor de meu corpo, toca seus lábios quentes e carnudos nos meus beijando-me com ferocidade e carinho, calor e ameno, jeito Lucas de ser.

Quando abro a boca para puxar ar, ele pega a oportunidade para colocar sua língua dentro de minha boca e explora-la ao seu máximo, consigo sentir seu volume tocando minha coxa e ele logo a afasta de mim, levanto meus quadris querendo sentir seu volume novamente, por descuido as mãos de Lucas soltam as minhas e vão até as minhas costas e me inclinam para frente.

- Lucas... – Deixo por escapar um gemido quando ele beija o meu pescoço área que eu e ele descobrimos ser sensível.

- Hm. – Responde mordendo o lóbulo da minha orelha e suspiro apertando e arranhando suas costas levemente, não querendo machuca-lo.

- Deixa-me ficar no controle... Por favor? – De repente sou jogada para o alto caindo no colo dele, que está sorrindo de ladinho sem mostrar os dentes e se apoiando na cabeceira.

- Está no controle, baby.

Encaro seus olhos e vejo no fundo de seus olhos o desejo, vejo também Lucas engolir o seco, mas ele não se entrega facilmente ainda ficando com seu sorriso sacana no rosto, coloca sua mão em minha cintura apertando-a, e de alguma forma isso me deixa excitada sem sentir dor.

Puxo seu cabelo para trás o deixando exposto, mordo seu queijo raspando meus dentes por lá o vendo resmungar algo que não reconheço, pelo motivo de estar entregue ao sentimento de estar em cima dele de seu colo e ainda por cima estar no controle, vê-lo engolir o orgulho por mim é algo de encher meu coração, até onde ele iria por mim? Até onde eu iria por ele?

- Baby. – Beijo seus lábios tão bons para mim e ele aprofunda o beijo o deixando quente entretanto eu não me deixo para trás rebolando em seu colo, sem pressa e sem pressão se estou fazendo direito ou não, é instintivo é selvagem, totalmente animal.

Coloca a mão na barra de minha blusa branca que está colada em meu corpo e fala:

- Muita roupa. – Joga minha blusa no chão logo após tirar de meu corpo. – Linda. – Coro horrivelmente rápido deixando transparecer como ainda me sinto envergonhada quando ele me elogia, mordo o lábio e solto um "obrigada".

- Sua vez. – Puxo sua blusa com um pouco de dificuldade para passar em sua cabeça e rimos um pouco. Arregalo meus olhos, ele não tem o corpo totalmente formado, mas seus traços são fortes e incrivelmente bonitos, toco seus peitos e desço até sua barriga, inclino-me e deixo beijos e lambidas por quase toda parte, ouvindo seus gemidos roucos e isso é incentivador demais para querer parar, beijo perto da barra de sua calça e percebo que isso o deixou contorcendo em baixo de mim e subo até sua boca.

-Acabou, agora é sua vez de ser torturada. – Me joga para trás me fazendo ficar totalmente deitada na cama e tendo ele deitado sobre mim, suga meus lábios e se impulsiona seu quadril para frente me fazendo sentir sua ereção. – Estou tão louco, não descontrolado, pois por você mataria todos meus monstros para não prejudicar você.

- Lucas! – Escuto a voz da minha avó e tampo minha boca com minhas mãos, eu deveria saber que ela estava chegando das compras aliais já quase o horário do almoço.

- Vá tomar banho, deixa comigo e vê se dessa vez afirme tudo que eu disser. – Sai de cima de mim colocando sua blusa, levantando suas sobrancelhas como se dissesse "corre" e dou um salto da cama e procuro minha blusa branca. Recebo um tapa na bunda de novo e mostro minha língua para ele antes que o mesmo saia do quarto.

Corro para o banheiro me olhando no espelho, EU FIQUEI ASSIM O TEMPO TODO?! Descabelada, com as bochechas coradas e a boca inchada? Como ele pode achar isso lindo? 

O que acharam? Beijinhos até a próxima atualização babys.

Ninguém vê (INCESTO) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora