Oiii, era para minha pessoa ter postado em somente um capítulo só, mas eu vou ficar sem internet. Então é melhor eu postar até onde eu escrevi, quero deixar ninguém na mão... Eu gostaria de pedir, pelo menos 20 comentário nesse capítulo e no próximo faço mais de 1.000 palavras.
BOA LEITURA. XOXOIsabella
(Coloque para tocar a mídia)- Está pronta neta? - Minha avó pergunta chegando por trás e me dando um abraço que me faz suspirar, o abraço dela é tão carinhoso, não a nada que seja melhor que esse sentimento de ser amada por alguém para sempre.
- Eu só quero um momento, sozinha. - Digo dando um beijo em sua mão. - Para relaxar.
- Tudo bem, hoje é seu dia, só quero que você aproveite. - Ela anda até a porta e sai.
Olho-me no espelho e começo a rir, lá fora "Good for You" começa a tocar. Passo levemente a mão por meu rosto, sentindo como eu sou ridícula ou totalmente apaixonada por ele, se fosse outro eu estaria assim? Talvez não. Nervosa, sentindo ansiedade e quase borrando a maquiagem com meu suor, e nem está calor.
Cause I just wanna look good for you, good for you, uh-huh
Pois eu só quero ficar bonita para você, bonita para você
Dizem que você tem que ficar bonita para você mesma, e eu também apoio isso, mas quando existe outro alguém que pode olhar para você e conseguir enxergar, além disso? Não sou contra as feministas, pelo contrário, apoio a fala da igualdade. Mas toda vez que ele me olha eu sinto que posso ser mais forte, e fico mais forte ainda quando ele sorri e gosta do que vê.
Gosto de impressioná-lo.
- Cause I just wanna look good for you, good for you, uh-huh, Lucas.- Sussurro.
Lucas
- Ela já está pronta? - Pergunto para Maria que está linda em um vestido verde musgo que é colado até a cintura e o resto é solto até os pés. Sua maquiagem é forte nos olhos, mas sua boca tem uma cor clara, Isabella puxou o bom gosto da minha irmã, por que o pai... para casar com essa louca ele deve ter algum problema mental.
- Já deve estar vindo. Por que você está com aquela cara que está pensando bosta de mim? - Ela pergunta.
- Por que estou, mas você está linda.
- O que? Não escutei direito, repete. - Ela grita fingindo que não ouviu meu elogio.
- Que pena não vou falar isso novamente, aliais vou ao banheiro lavar minha boca depois dessa. - Gargalho me distanciando, mas a mão ogra da minha irmã não deixa.
- Obrigada, você está muito lindo também. - Dá um beijo na minha bochecha.
- Vá procurar seu marido, essas coleguinhas da Isa têm um fogo. - E de repente vejo o ser baixinho da minha irmã andar que nem louca sumindo na multidão procurando seu marido.
Passo pelo corredor onde vejo minha mãe passar faço um aceno e ela sorri, ando por onde fica a suíte da Isa e escuto ela cantar SUPER MAU, e isso me faz rir e ficar curioso, eu tento empurrar um pouco a porta não querendo fazer barulho, mas faz um pequeno ruído, mas acho que ela não percebeu.
Ela está em frente a um espelho com um roupão preto e descalça, e seu cabelo está solto com caracóis nas pontas, não consigo ver seu rosto, mas pela sua voz ela parece estar nostálgica. Ela mesmo estando pouco longe eu consigo sentir um aperto no coração sentindo a eletricidade e a emoção, é tão bom ama - lá, mas ao mesmo tempo tão sufocante, por que fomos nascer na mesma família? Por que nosso DNA tem que ser o mesmo?
No que ela tanto pensa? Antes mesmo de tentar pensar em algo para responder e minha duvida, eu arregalo meus olhos quando escuto ela sussurrar.
- Cause I just wanna look good for you, good for you, uh-huh, Lucas. - Ela disse isso! Será que eu entro na porra da suíte e a agarro ou finjo que nada aconteceu? Ela se importa com minha opinião? Espera ai, ela se importa?
Algo em mim cresce e tenho medo que seja minha admiração por uma menina de 1,60 de altura de lindo olhos azuis.Finjo que nada aconteceu e vou ao banheiro masculino, mas antes disso levo umas olhadas das amigas da Isa, por um momento acho que elas devem ser o tipo de amiga que dá em cima do namorado da própria amiga, mas me lembro que não sou o namorado dela e sou o tio gostosão e super legal dela.
- Eae meninas - Digo sendo gentil ignorando os suspiros e as boas olhadas que umas fizeram por todo meu corpo parando por milésimos - que eu percebi - no meio das minhas pernas, e essa calça é vamos dizer reveladora por ser justas, umas ficaram coradas, outras com olhos arregalados e outras - as mais safadas - fizeram a cara "deixa eu te chupar".
- Eae, é o tio da Isa, seu nome é... - Eu sei que ela sabe meu nome, por que ela me pediu amizade no Facebook, ela me segue no Insta e me segue no Twitter. Mas só sorrio de lado e falo.
- Lucas. - Aceno para todas. - Tenham uma boa festa garotas. - Me viro seguindo para o meu inicial destino.
Entro no banheiro e tem um velho amigo meu José saindo do banheiro.
- Beleza cara? Quanto tempo. - Ele abraça e eu retribuo.
- Pois é, Lucas... Só carne nova né? - Ele gargalha.
- Cuidado, isso dá BO. - Vou em frente ao espelho e ele ainda está na porta, olho para ele tipo " o que você quer?". Por que homens dificilmente conversam em banheiros.
- Sua sobrinha é um filezinho... - Diz ela passando a mão no queixo como se estivesse babando.
- Que merda você disse? - Pergunto rugindo com minhas mãos já fechadas para uma boa briga.
- Eu disse, eu já estou indo. - Fechou a porta, correndo igual à luz corre da escuridão.
- Bom mesmo. - Volto para frente do banheiro me olhando melhor.
Com uma camisa branca de botão branco e com um blazer azul marinho e a calça justa da azul marinho também.
Arrumo meu cabelo e escuto a voz irritante do Matheus que veio com mesmo estilo de roupa que a minha, mas o blazer e a calça são pretos.
- Bora, ela vai entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém vê (INCESTO) HIATUS
Romance"Ninguém vê que esse sentimento é mais forte, que me faz quase explodir, que depois disso posso apenas sorri, o que me dar poder, nunca vou ser o mesmo depois dela, o que ficou para trás é passado, não vou ser o mesmo, posso seguir, mas sem ela não...