- Ei sua chata. - Falo baixinho.
É estranho ver Eadlyn deitada em uma cama da enfermaria, dormindo, e recebendo remédios em suas veias. Antes de me sentar aqui ainda estava tentando entender o que houve lá fora com Maxon, America, Erik e Kaden, mas agora já não importa mais.
- Você precisa acordar logo, não sei como estão as coisas lá fora, se o povo já sabe do que aconteceu, se estão precisando da rainha deles, o que eu sei é que eu preciso de você, não da rainha, preciso da Eady. - Continuo a conversar com ela. - Estive pensando que isso só aconteceu porque fomos covardes, sei que você é a rainha e precisa ser cautelosa, mas talvez valesse termos insistido e assumido o risco.
Seguro a mão dela livre da agulha.
- Mas também estive pensando que talvez seja demais para você, eu te conheço, sei que quer poder fazer tudo e acha que pode, mas nem sempre é possível. - Teorizo na enfermaria silenciosa. - E se não for e você precisar ficar com o reinado a mim eu deveria ir embora e parar de nos torturar. Mas preciso que acorde para dizer o que quer.
Levo a mão dela até meus lábios e a beijo. Eadlyn zombaria de mim por estar sendo ridículo, o Kile desligado que não estava procurando romance nunca faria isso.
A porta faz barulho e eu me viro para olhar. Uma cabeleira ruiva bagunçada passa pela porta. Osten.
- Está aqui sem a autorização dos seus pais? - Pergunto enquanto ele caminha pelo quarto.
Sei muito bem como Osten costuma se esgueirar por aí sem ser visto pelos criados e os guardas. Maxon disse uma vez que de todos os filhos ele foi o que mais puxou o genio espirituoso e divertido dos Singer, além da aparência física, é claro.
- Mamãe disse para esperar até amanhã e vir com ela, mas queria ver Eady hoje. - Ele diz.
Compreendo-o bem. Se me dissessem para vê-la só amanhã eu também daria meu jeito de vê-la hoje.
Solto a mão de Eadlyn e me levanto, para deixar Osten ficar ao lado da irmã, embora um lado meio primitivo meu queira gritar para não me afastar dela nem mesmo um centímetro.
- O que disse aos guardas lá fora? - Tenho curiosidade.
- Eu só dei uma ordem. - Ele dá de ombros. - Sou o príncipe, precisam obedecer.
Dou risada. Esse honra a irmã que tem. Ele se senta e passa a mão no cabelo dela. A porta volta a abrir.
- Kile! - Josie exclama sussurrado fazendo sinal para eu ir até lá.
Olho de volta para Eadlyn me recusando a deixá-lá, não sei se vão me deixar vê-la de novo depois.
- Por favor.
Josie parece ter uma preocupação no olhar que não vejo há algum tempo. A primeira vez que vi esse olhar nela foi no ano passado, logo após a coroação da Eady que ela me disse que achava que Eadlyn podia escolher outra pessoa e em seguida me contou que havia me inscrito.
- Eu não vou deixá-lá até alguem chegar. - Osten diz como se soubesse da minha dificuldade em ir.
- Ok. - Concordo. - Converse com ela.
Caminho para a saída. Dois guardas estão no corredor em frente a porta. Josie já se afastou um pouco
- Oi. - Ela fala.
- O que aconteceu? - Pergunto.
Ela olha para os guardas dando a entender que não quer falar nada na frente deles. Tudo bem.
- Vamos buscar algo para comer depois subimos para o seu quarto. - Josie propõe.
- Comer? - Pergunto. - Não acredito que consegue pensar em comer nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade {fanfic de A Seleção}
Fanfiction"Você está banido do palácio por um ano Kile Woodwork." Um ano. Um ano em que serei livre. Um ano em que construirei coisas. Um ano longe de quem eu amo e acompanhando de longe ela viver seu casamento feliz, com seu escolhido. Acontece que eu a esco...