- Kate venha aqui!
Os gritos de Eadlyn ecoam pelo corredor. Corro o mais rápido que consigo e pego Kate antes que ela chegue a escada.
- Peguei! – Grito levando-a ao meu colo.
- Papai!
Jogo ela para o alto algumas vezes antes que Eadlyn nos alcance. Ela não deveria estar correndo, não quando o bebê número dois está só começando a crescer dentro dela. É o segundo mês de gravidez e ninguém fora a família sabe.
- O vestido... – Eady suspira.
Oh, o vestido. Kate já está pronta para ser a daminha mais fofa que os olhos de todos de Illéa já viram. Desço-a devagar para o chão e olho para minha esposa que está impecável em um vestido lilás.
- Veja se não tenho as duas garotas mais lindas do mundo. – Falo e me aproximo para dar um beijo rápido nela.
- Eca. – Kate diz.
- Continue pensando assim até os trinta. – Digo a ela, depois me volto para Eadlyn de novo. - E Josie?
- Linda e uma pilha de nervos.
- Como toda noiva. - Digo.
- Sim. - Ela confirma. - Você pode reunir todos lá embaixo para se aprontarem para ir a igreja? Mais uns dez minutos vamos descer.
- Vou fazer isso.
Chamo Kate e a levo para baixo comigo. Ela é tão linda, tem os cabelos escuros de Eadlyn e meus olhos azuis, sem contar em toda a combinação de nós dois em orelhas, boca, nariz e na personalidade. Ela pode ter apenas quatro anos, mas ela é uma força.
- General! Soldado!
Kate bate continência quando vê ambos, não sei porque começou a fazer isso recentemente, mas todos se derretem quando faz, principalmente seu avô babão.
- Uau! A princesa do vovô ficou ainda mais linda hoje. - Ele se agacha para falar com ela.
- Estou mesmo, não estou?
Osten dá risada e fala algo sobre ela ter herdado a falta de modéstia da mãe, deixo-a com eles e me atento mais a Kaden, America e Maxon em um canto da sala conversando, Kaden parece nervoso, ou melhor, ansioso. Ele é o noivo sortudo da minha irmã. Estou feliz que tenha dado certo para eles, que eles tenham achado uma maneira, mesmo quando Kaden viajou, mesmo com o ciume de ambas as partes, algumas brigas bobas. Desde o dia que Kaden voltou nós todos sabiamos que eles acabariam se casando.
- Kate! Não! - Osten grita.
Minha filha acaba de jogar toda as flores da cesta em seu tio, Osten é um adolescente de dezesseis anos louco para correr o mundo, mas que ama Kate e não se importa em bancar a babá.
- Eu vou pegar isso. - Digo rindo de Osten coberto de flores.
Kate começa a dançar e cantar perto de todos.
- Olha papai! - Ela gira.
Solto a cesta e bato palmas para ela, quando ergo o olhar encontro Eadlyn sorrindo na porta.
- Posso usar esse vestido todos os dias? - Kate pergunta.
- Acho que não ficaria um cheiro agradável. - Respondo.
Eadlyn ri e entra no salão.
- Talvez ela tenha puxado o pai no quesito higiene. - Ela fala. - Ainda bem que essa fase passou.
Reviro os olhos para ela.
- Mamãe, mamãe!
Eadlyn se ajoelha para abraçá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade {fanfic de A Seleção}
Fanfiction"Você está banido do palácio por um ano Kile Woodwork." Um ano. Um ano em que serei livre. Um ano em que construirei coisas. Um ano longe de quem eu amo e acompanhando de longe ela viver seu casamento feliz, com seu escolhido. Acontece que eu a esco...