Isso está virando literalmente um encontro quádruplo de casais.
Eadlyn e Erik.
Fox e Cathryn.
Josie e Kaden.
Eu e Alice.
Estamos no haras de Angeles, eu vim aqui algumas vezes quando era mais novo, meu pai ensinou Josie e eu a cavalgarmos, quer dizer, ele me ensinou. Josie acabou compartilhando um professor com a Eadlyn, que claro detestava isso.
O resumo da história é que Eadlyn e Josie cavalgam como verdadeiras damas, Kaden cavalga como um príncipe e eu sem classe nenhuma como Eadlyn costuma dizer, o que ela acha que lhe dá o direito de dizer que não sou bom nisso.
- Só faltou Ahren aqui para ser como nos velhos tempos. - Josie comenta.
- Claro, Ahren. - Kaden diz um pouco irritado.
- Ah qual é Kaden a Jos era uma criança que tinha uma paixonite pelo Ahren. - Interfiro diante do ciumes obvio dele. - Ele devia ver ela como um bebê.
- Ela escreveu sobre ele no diário dela. - Ele rebate.
Eadlyn que estava andando mais a frente com Erik se solta do braço dele e espera por nós, e se coloca entre Alice e eu para conversar.
- Você leu o diário dela? - Pergunta ao irmão. - É invasivo.
- Ela deixou aberto. - Kaden se defende.
- Não deixei, e aquilo era uma página antiga. - Josie fala. - Se me chamou para vir para brigar comigo não deveria ter me chamado.
Qual o problema dos Woodwork com os Schreave, afinal? Nós nunca vamos deixar de brigar com eles e ainda amá-los? Minha mãe não quis o príncipe, porém quis o destino que seus dois filhos caíssem de amores pela realeza.
- Irmã brava a sua. - Alice comenta.
- É estranho, mas ela puxou mais a Eady do que eu. - Digo.
Eadlyn me olha.
- O que quer dizer? - Pergunta.
- Me desculpe majestade, mas Kile e eu estivemos na sua seleção, sabemos como você pode ser cruel e intimidar um marmanjo. - Fox opina.
Sua namorada puxa seu pescoço e depois cobre sua boca com a mão para impedi-lo de continuar afrontando a rainha. É engraçado como as pessoas de fora sempre tem receio de ofendê-la e acabarem punidos.
- Tudo bem, o senhor Wesley era o mais próximo do senhor Woodwork, vamos ver se ele pode me dizer que tipo de coisas horríveis seu amigo dizia ao meu respeito. - Eadlyn instiga a conversa.
Ela está exalando bom humor hoje o que a deixa ainda mais linda. Ela caminha de novo para a frente dando o braço para o marido e Fox e a namorada estão bem ao lado.
- Na verdade ele era gentil para falar de você, talvez o que fizesse isso melhor entre todos nós. - Ele lhe diz.
Eadlyn olha para trás em minha direção com um olhar de surpresa. O que? Ela esperava que eu saisse dizendo todas aquelas ofensas que só dizia para provocá-la para outros caras?
- Que tipo de gentilezas? - Eadlyn continua curiosa.
Josie e Kaden ficaram um pouco para trás em uma discussão boba. Alice, Erik e Cathryn parecem momentaneamente deslocados. Torço para Fox ficar calado, mas sei que se ele fizer isso Eady irá insistir e fazê-lo falar de qualquer forma.
- Ele uma vez disse que você herdou o sendo de humor do sue pai e o constante estado de amadurecimento da sua mãe, e que isso era real. - Fox abre a boca. - Kile também não era como a maioria dos caras que saiam falando dos seus... hum... atributos físicos de beleza. Com todo respeito Erik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade {fanfic de A Seleção}
Fanfiction"Você está banido do palácio por um ano Kile Woodwork." Um ano. Um ano em que serei livre. Um ano em que construirei coisas. Um ano longe de quem eu amo e acompanhando de longe ela viver seu casamento feliz, com seu escolhido. Acontece que eu a esco...