- Gostou do jantar?
Kaden e Josie estão caminhando a nossa frente, poucos passos de distância. A pergunta dele é só uma maneira de manter conversa, porque sua resposta é obvia.
É como perguntar a um pássaro se ele gosta de voar, ou a um pintor se ele gosta de pintar.
- Foi maravilhoso. - Ela tem um sorriso atravessando seu rosto. - Todas aquelas pessoas, as músicas, o jantar...
- Eu?
Isso foi uma audácia considerando que o irmão mais velho dela está logo aqui, mas eu não estou em posição de cobrar bom comportamento. Eadlyn está segurando meu braço andando com a cabeça baixa, a coroa em sua mão. A realeza não parece tão glamurosa ao final de uma festa também.
- Finalmente estão aqui. - General leger surge acompanhado do meu pai. - Estão dispensados.
Os guardas que estavam nos acompanhando essa noite se retiram. Aspen e meu pai ainda estão vestindo seus uniformes e isso não é comum para esse horário.
- Josie vá para seu quarto e acho que vão preferir que Kaden e Osten também vão. - Ele diz. - A decisão sobre Kile fica a seu critério majestade.
- O que está acontecendo? - Eadlyn solta meu braço e endireita sua postura. - De qualquer forma, Kile fica.
Josie nos dá Boa Noite e vai na direção do seu quarto, Maxon também manda Osten e Kaden se retirarem.
- Agora, o que houve? - Ele pergunta.
- Vocês tem visita, uma inesperada, ou devo dizer duas. - Aspen diz. - Eu sei que é tarde, mas disseram que é importante.
- E quem é? - Dessa vez é America quem faz a pergunta.
Aspen dá uma pequena pigarreada antes de falar como se tivesse protelando ou soubesse que o que irá dizer não será bem recebido.
- August e Georgia Illéa.
- Não mesmo! - Eadlyn exclama. - Não acredito que eles se atreveram a aparecer aqui depois que o filho deles tentou me pressionar de forma baixa no ano passado. Eles nem deveriam ser autorizados a pisarem dentro do palácio.
- Eady...
Ela olha para o pai e suspira. Mesmo com tudo que aconteceu com Marid, e até mesmo os desentendimentos que já tinham acontecido entre Maxon e August, ainda existe uma grande consideração dos Schreave para com os Illéa que vem desde a seleção de Maxon.
- Nós vamos ouvi-los. - Eadlyn cede.
Eady parece cansada, ela está assim nos últimos dias e acredito que seja pelos enjoos frequentes, ou o sono vindo mais forte, ela está tentando fazer com que ninguém perceba, mas para nós que sabemos da verdade é preocupante vê-la ter que se fazer de forte.
- Tem certeza? - Pergunto.
- Sim. Vou assegurar que seja breve, não estou em clima para visitas inesperadas, ainda mais quando elas são indesejadas.
Ela se vira e lidera nossa pequena comitiva atrás de Aspen e meu pai. Ok Kile, hoje está sendo uma noite de primeiras vezes e uma amostra da sua vida de agora em diante, aprenda a lidar com isso.
Aspen entra primeiro em uma das salas privadas do palácio, depois Eadlyn, Maxon e America, e eu fico mais atrás com meu pai.
- Acha que pode ficar quieto? - Ele pergunta.
- Se eu posso? - Falo o mais baixo que posso. - Eu estou mais do que feliz de preservar meu direito de ficar quieto enquanto ainda não sou da família real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade {fanfic de A Seleção}
Fanfiction"Você está banido do palácio por um ano Kile Woodwork." Um ano. Um ano em que serei livre. Um ano em que construirei coisas. Um ano longe de quem eu amo e acompanhando de longe ela viver seu casamento feliz, com seu escolhido. Acontece que eu a esco...