- É melhor nós irmos no carro com ela e vocês vão no outro. - Kaden diz.
No caso vocês seriam eu, Alice, Fox e sua namorada. Eadlyn ainda está desacordada. Nós não deviamos ter apostado, mas eu nunca esperaria que alguém que cavalga tão bem como ela iria acabar caindo.
- De jeito nenhum que vou sair do lado dela. - Falo para Kaden.
Eu vejo como todos me olham, principalmente Erik. Mas no momento eu não estou nem aí para o que vão pensar, e não estou nem aí para manter nossa farsa de fingir indiferença, ela está desmaiada e eu vou ficar ao lado dela.
- Kile... - Josie diz.
- Nem tente! - Disparo. - Eu vou.
Abro a porta do carro e sem esperar a autorização de ninguém entro. Acabamos indo Erik, Kaden e eu. Erik está segurando a mão de Eadlyn e acariciando seu rosto, era algo que eu queria e deveria estar fazendo, mas eu correria o risco de prejudicá-la e ela querer me matar quando acordar.
O motorista dirige muito rápido, outro carro com guardas está indo a frente mais rapido ainda, provavelmente para chegar e alertar para se prepararem para recebê-la e a atenderem logo. Penso nos pais dela, America vai ficar nervosa, algo que não deveria acontecer devido aos seus problemas de coração.
- Kaden, tente manter sua mãe calma quando chegarmos. - Digo.
- Vai ser meio dificil, mas pode deixar. - Ele responde.
Erik está checando o pulso dela e Kaden e eu olhamos para ele em expectativa.
- Fraco. - Ele fala olhando para Kaden.
Tenho a impressão de que ele está tentando me ignorar e que está com raiva de mim, talvez me culpando pelo que houve. A questão é: não ligo para o que ele está pensando sobre mim. Temos algo mais importante para nos preocupar no momento.
Assim que o carro para desço e um dos seguranças é rapido em pegar Eadlyn e levá-la para dentro. Nós os seguimos. Fox educadamente diz que espera que eu dê noticias e que acha melhor não ficar nesse momento. Alice também diz que vai. Quando me despeço dos dois corro para dentro.
- O que houve? - É minha mãe quem agarra meu braço no caminho.
- Ela caiu do cavalo. - Digo tentando manter a calma.
Sei como minha mãe é desesperada, se ela achar que estou desesperado vai achar que é grave e então isso vai ser de controle.
- Como ela fez isso? Eadlyn é uma...
- Diga a sua mãe.
Erik a corta. Ok, eu estou cansado. É mais importante descontar a raiva dele em mim do que o estado da Eadlyn?
- Qual o seu problema? - Pergunto. - A primeira vez que resolve ter alguma atitude é para ficar irritado comigo e não para mover céus e terra para assegurar que sua esposa, a rainha de Illéa vai receber o melhor atendimento e ficar boa logo?
- Kile! - Minha mãe me repreende.
- Se não entrar naquele quarto agora eu vou fazer isso, não importa se parecer errado, eu apenas vou entrar e ficar lá. - Ameaço. - Você escolhe. O que vai ser?
Ele me encara, mas entra no quarto. Minha mãe olha para mim em um misto de confusão e de repreendimento. Ela respira fundo.
- Eu vou ignorar o que acabou de fazer e focar na Eadlyn, eu vou ter que procurar por America e garantir que ela fique calma, mas antes me diga o que Erik queria que me dissesse. - Ela pede.
Pelo menos ela não está histérica e já que ela vai saber de qualquer forma mesmo...
- Eadlyn e eu estávamos apostando corrida. - Conto. - Sabe aquela famosa corrida em volta da pista de hipismo para medir quem cavalga melhor. Não faço ideia de como ela caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade {fanfic de A Seleção}
Fanfic"Você está banido do palácio por um ano Kile Woodwork." Um ano. Um ano em que serei livre. Um ano em que construirei coisas. Um ano longe de quem eu amo e acompanhando de longe ela viver seu casamento feliz, com seu escolhido. Acontece que eu a esco...