Possessão

1.2K 90 24
                                    

—O que vocês estão fazendo aqui —me sentia uma fora da lei sendo apreendida.

—Estamos em um caso na cidade e tínhamos que interrogar todos que estavam na boate. —Sam noticiou adentrando logo depois do Dean.

—Estão falando sobre a mulher assassinada ontem perto da boate? —Meg estava em dúvida e nem quis esperar a resposta —Porque se for, eu não vi nada.

—Calma aí mocinha, são só algumas perguntas. —Dean colocou pressão sério, pois se ela soubesse de algo, não deixaria escapar.

—Eu vi tudo, deixa comigo. Vá lá para a cozinha que eu resolvo com os detetives. —disse á Meg para nos deixar a sós afinal, seria um assunto que ela nem faz a mínima ideia.

—Tudo bem. —assentiu ela se retirando.

—Você viu o que aconteceu? —Dean tratou logo de perguntar.

—Viu o que era? —Sam apenas queria confirmações de suas suspeitas.

—Eu não tenho certeza. —disse fazendo gestos para que eles se sentassem e assim fiz logo em seguida —Primeiro um homem saiu á arrastando para fora e pelo jeito que a mulher reagiu, não era algo que queria fazer. Quando cheguei ela estava desesperada, gritando para o nada, isso que não entendi.

—Pacto com demônios? —propôs Dean encarando o irmão.

Lobos e metamorfos até aí tudo bem, mas demônios já era de mais para mim! Estava surpresa, mas não quis demonstrar o quanto, eu estava literalmente caindo de cabeça num mundo que não conhecia nada.

—Demônios? Tipo... Mundo inferior? —eu não resisti e tive que perguntar. Essas coisas de céu e inferno sempre me deixavam na dúvida.

—Eu diria Inferno. —Dean bancando o engraçadinho.

—Ta, então quer dizer que tem um demônio aqui fazendo pactos? Tipo em troca de almas? — isso era tão sem noção e realmente estava me deixando confusa/surpresa.

—Pelo que parece o pacto já foi feito á anos e ele está apenas colhendo. —Sam comentou —O que sabe do caso? Quer dizer, você investigou não é?

Ele estava meio na dúvida se eu tinha mesmo entrado nesse mundo, mas fazer o que né, eu já estava até considerando ser um trabalho.

—Sim, eu fiz meu dever de casa. —afirmei pegando minhas pesquisas sob a mesinha de centro— A Shay Kimber assassinada ontem a noite foi a sexta vítima e as mortes vem seguindo um padrão, todos eram jovens de 20 á 27 anos, bem sucedidos após terem vencido na vida.

Concluí entregando algumas folhas com fotos das outras vítimas á eles.

—Sem dúvidas temos um demônio á capturar. —Sam noticiou se levantando.

—E como fazemos isso? —não é todos os dias que se captura um demônio por aí, estou certa?

—Podemos fazer uma armadilha para o demônio de plantão aqui em Nova Orleans. —Dean opinou.

—Não creio que vá funcionar. Depois de tudo, quem será o idiota que vai querer um pacto com os Winchester? —Sam analisou a situação, eles deviam ter mesmo uma fama incrível.

—Eu faço. —me voluntariei, eles não conseguiriam, mas por outro lado eu era praticamente alguém desconhecida apta para o papel.

—Não, é muito perigoso. —Dean não concordava com meu plano.

Agora eu só tinha de convencê-lo o que cá entre nós, não parecia algo muito simples, ele era a pessoa mais cabeça dura que eu conhecia. 

—Não tem como fazer o que fazemos sem correr perigo. —Sam comentou afim de mudar a ideia do Dean, ele certamente não se importava muito e eu tecnicamente ainda não ia com a cara dele.

A Filha De •John Winchester•Onde histórias criam vida. Descubra agora