••Revelações••

1K 66 21
                                    

—O que você fez com ela? —Sam que entrou logo depois do Dean e questionou com cara de quem não estava de bom humor com uma arma carregada de sal e uma barra de ferro em mãos.

—Olá Samuel Winchester, é muito bom te conhecer. —Alastiel parecia prazeroso em ter Sam ali, como se estivesse esperado muito por isso.

—Eu não digo o mesmo. —Sam retribuiu alarmado para qualquer movimento brusco do demônio presente—Agora, o que fez com ela?

—Isso? —Alastiel apontou á mim como se não fosse nada de mais— Nada que não vá passar se bem que ela mereceu.

Nada que o Dean fizesse iria me acordar, os gritos haviam parado com a chegada dos meninos, mas exatamente por eles, ele me fez apagar e Dean se irritou por isso.

—Seu desgraçado eu vou matar você! —ele ameaçou tomando a barra de ferro das mãos do Sam pronto para atacar e assim fez, jogando a barra na direção do homem demônio.

—Quem foi que chamou ele hen? —Alastiel disse se desviando da barra que ficou grudada na parede atrás dele e com um simples movimento feito com as mãos arremessou Dean contra uma mesa de vidro forte o suficiente para fazê-lo desmaiar.

Sam estava pronto para reagir, mas Alastiel percebeu antes.

—Não vai tentar nada ou seu irmão morre com um simples estalar de dedos. —Alastiel disse se aproximando de mim.

—O que você quer? —Sam depois de receber a ameaça tentou saber qual era o motivo daquilo tudo e porque o Dean não estava incluso.

—Sabe, ates de morrer meu pai falou de você e dos planos que tinha... —Alastiel enrolava enquanto pegava o pergaminho que estava em minhas mãos— E mesmo que ele tenha conseguido realizar os objetivos que tinha, o plano dele não durou por muito tempo e então fracassou. Eu não quero e nem vou ter esse mesmo resultado.

Enquanto o demônio tagarelava, Sam foi até Dean garantir que ele estava bem.

—Deixa o nervosinho fora disso. —ao perceber Sam perto do irmão, Alastiel avisou jogando Sammy contra a parede, não tão forte quanto Dean e estalou os dedos o que fez aparecer dois demônios qualquer— Levem ele até acabarmos aqui.

E assim os tais criados/demônios fizeram.

—Pra onde ele foi? —Sam se preocupou afinal, eram todos demônios.

—Não se preocupe Samuel, tenho planos maiores do que a morte para o seu irmão e para ela. —concluiu se referindo á mim— Aliás, já está na hora.

Ele mais uma vez estalou os dedos e eu de repente acordei sentindo uma dor de cabeça horrível.

—Sam?... —não era pra ele estar ali, não ainda. Tentei me levantar sem deixar de encarar Alastiel.

—Hey você está bem? —sem ligar para as consequências Sam correu até mim me ajudando a levantar.

Apenas acenei que sim colocando a mão na minha cabeça sentindo um pouco de sangue escorrer, nada que fosse de se exagerar.

—Bom já está na hora. —Alastiel se sentou tranquilamente na cadeira nos olhando com um sorriso impagável no rosto— Conta pra ele Anallicy.

—Anallicy? —Sam estranhou mesmo nos conhecendo há alguns dias, ele não tinha certeza de qual era o meu nome.

—Sim é o nome que minha mãe Kate me deu. — notifiquei ainda me apoiando nele.

—Kate Milligan. —o demônio fez questão de corrigir.

Porém, isso já tinha sido o suficiente para chamar a atenção do Sam.

—Kate Milligan? —ele não sabia se ela era a mesma que ele estava pensando, a mãe do Adam.

A Filha De •John Winchester•Onde histórias criam vida. Descubra agora