Enquanto eu tomava um banho longo com pensamentos bons e ruins num samba sem ritmo, Sam e Dean me pareciam bem preocupados.
—O que você acha Dean? —ainda desconfiado de tudo Sam perguntou se sentando em uma das camas.
Ele insistia em duvidar de mim, eu precisava mudar isso antes que fosse tarde de mais.
—Acho que ela precisa de um tempo. —Dean respondeu um pouco incomodado com a pergunta do irmão parado na mesma janela em que eu estava antes.
—Tempo Dean? —ele não entedia o motivo, talvez fosse a fenda de implicância.
—Sim Sam, ela precisa de mais ajuda e menos implicância. Nós fazemos isso á anos e sempre que algo assim acontece levamos um tempo para nos recuperar, você mais que ninguém deveria saber disso, então por que com ela seria diferente? —Dean explicou compreensivo e esperando também ser compreendido.
—Estamos aqui não estamos? —Sam apontou e isso significava que mesmo desconfiando de nem sei por quais motivos, ele estava ali pra ajudar.
—Estamos, mas é que não entendo porque você está agindo assim. —Dean acusou andando de um lado ao outro.
—Eu? Você é quem está estranho Dean e não eu. Desde que encontramos essa garota pela primeira vez, você vem se importando de mais com tudo. —Sam finalmente chegou ao ponto que queria.
—Por quê? Eu não posso me importar com ninguém? — Dean não entendeu a monstruosidade que o Sam via nisso.
Ambos se encaravam numa discussão séria, pelo que pareceu eles ainda não tinham parado de discutir por qualquer motivo.
—Eu só não quero que se decepcione como nas outras vezes. —Sam concluiu com cara de quem estava emburrado e se direcionou até a porta— Eu vou sair um pouco.
E assim fez, mesmo sabendo que o irmão estava exagerando não quis culpá-lo, pois sabia que ele estava passando por um momento difícil.
Alguns minutos depois e eu já tinha terminado o banho, foram vários minutos com pensamentos e lembranças tristes, eu tinha um grande problema pela frente e mesmo querendo contar tudo ao Dean, não saberia qual seria a reação dele, então decidi ter certeza antes de qualquer decisão que pudesse me arrepender depois e mesmo estando ocupada de mais com tudo isso, pude notar que ao lado de fora rolava mais uma discussão entre os irmãos.
—Outra discussão? —questionei parada em frente á um pequeno espelho secando meus cabelos enquanto o Dean estava parado na janela fitando o nada na escuridão— Acho que nem vou querer saber o motivo dessa vez.
Não queria mesmo com medo de descobrir que esse motivo era nem mais e nem menos que eu.
— Sam está um pouco alterado, não o culpo. — Dean comentou se aproximando em passos leves.
— Eu quis sair logo daqui, mas você não. — me afastei um pouco tentando esconder a minha cara inchada de tanto chorar de baixo do chuveiro.
— Você precisava de descanso. — foi tudo que ele disse desistindo de me acompanhar depois de estranhar já que eu estava fugindo dele.
— Eu posso descansar depois que resolver isso de uma vez por todas. — concluí séria, o olhando por impulso. Eu não queria mais ter aquela duvida cruel.
—Eu poderia ajudar, se você me contasse o que é. —ele estava intrigado com tudo isso e com razão, ele e o irmão estavam me levando para Windom para resolver algo que eles nem sabiam o que era, sem falar que eles não tinham nada haver com isso, pelo menos não até onde eles sabiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De •John Winchester•
FanfictionNem todo tempo do mundo será suficiente para acalmar tudo que sinto, por fora há sorrisos e seriedade, não dá para ser forte e fingir que estou bem 24 horas por dia, mas por dentro... Ah por dentro! É outra coisa que meras palavras não podem express...