—Quer saber Dean, ultimamente você me deixa dirigir de mais o Impala. —Sammy resmungou dirigindo e nos olhando pelo retrovisor.
—Cala a boca e dirigi Sammy! —o Winchester mais novo havia entendido a referência, mas o Dean não estava nem aí.
—Idiota! —Sam balançava negativamente a cabeça em reprovação.
Desde que eu resolvi aparecer na vida daqueles dois, não os vi brincar como antes e até cheguei á me considerar culpada, mas pensando melhor, por que a culpa seria minha? O destino é o único responsável pelas armadilhas que faz.
—E como você está? —Dean questionou olhando diretamente em meus olhos o que não seria tão difícil já que eu estava deitada atrás com a cabeça em seu colo perdida em pensamentos desastrosos que sinceramente, era o Dean. Estava na hora!
—Dean foi só uma injeção de tétano! —ele estava exagerando.
—Asher disse que você caiu mais de 3 metros de altura. —era quase um jogo pra ver quem sairia ganhando no final.
—É ele também me disse que no ano passado a fada do dente deixou 100 dólares debaixo do travesseiro dele. —rebati irônica, não queria o Dean me perguntando de cinco em cinco minutos se eu estava bem.
—Ta brincando? —ele fazia uma cara divertida/espantada como se eu tivesse dito uma grande bobagem —Considerando o nosso trabalho, sabe que isso é bem possível de acontecer, não sabe?
—É eu sei. —Infelizmente, acrescentei mentalmente. Tudo bem que eu sabia de todas essas coisas e de como realmente o mundo é quando ninguém está olhando, mas certas coisas eram extremamente exageradas e não eram pra existir— E sabendo disso eu não iria querer receber uma visita dela jamais.
—Ah qual é! —ele discordava— 100 Dólares vale á pena caramba!
Sorrimos e o assunto morreu, ficamos calados apenas observando a estrada já bem perto do Bunker por um tempo, como se nada mais existisse além daquele momento de paz em que não tínhamos que correr pra resolver algo e salvar vidas, não é que eu to reclamando, mas é que ás vezes são momentos curtos como esse que tem todo significado e valor.
—Já pensaram em deixar esse trabalho? —não era exatamente a hora certa pra se perguntar isso e talvez fosse uma pergunta que nem deveria ser feita, eu conhecia muito eles e a opinião que tinham sobre o assunto, mas depois de anos desde que tudo que aconteceu nos livros, queria saber se eles já consideravam atualmente.
—Na verdade é fácil querer sair do trabalho, —Sam estava sério como sempre fica nos seus momentos caretas sem tirar as mãos do volante— mas o que é difícil mesmo é o trabalho sair de você.
É acho que eu tinha provas pessoais á isso.
—Mas eu acho que precisamos considerar umas férias, —Dean se empolgou com um sorriso pouco visto nos lábios distraído, era algo que ele queria— o que vocês acham?
—Dean isso nunca da certo! —Sam negou sorrindo provavelmente com lembranças e logo em seguida ficou sério de novo como se lembranças nada agradáveis tivessem o inundando no momento.
—Não tenho tanto tempo assim nesse ramo, mas acho que concordo com isso. —e era mesmo pra concordar, depois do que aconteceu tive total certeza de que não importa onde estejamos, o mal vai estar lá para uma luta justa ou talvez, nem tão justa assim.
O tempo estava fechado e parecia que uma grande tempestade estava por vir, desde que não fosse obra de anjos desesperados ou uma meia irmã maluca por poder/vingança, por mim estava tudo bem.
—Quer saber? —estávamos descendo as escadas já dentro do Bunker— eu dormiria por uma semana sem nenhum problema.
—Aproveita enquanto pode, —Dean manteve o sorriso descontraído— esse trabalho não é pra qualquer um não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De •John Winchester•
Hayran KurguNem todo tempo do mundo será suficiente para acalmar tudo que sinto, por fora há sorrisos e seriedade, não dá para ser forte e fingir que estou bem 24 horas por dia, mas por dentro... Ah por dentro! É outra coisa que meras palavras não podem express...