1 month later

92 19 0
                                    

Se passaram noites desde que eu havia entrado naquele coma e Dean viu todas elas ir e vir lentamente. Monroe nos emprestou uma cabana em que ele morava antes no bosque para que ficássemos ali escondidos e uma vez ao mês a Rowena ia lá reforçar o feitiço que nos manteria longe de qualquer feitiço localizador e á salvos dentro de 1 km² no perímetro da cabana, Rosalee fez algo do tipo com os ingredientes da loja para ficarmos todos protegidos os outros que ainda não tinham a tatuagem que impediam a possessão, foram obrigados á fazer. Melhor prevenir do que remediar. Sempre saíam grupos pequenos para caçar, mas nunca poderia passar de 3 dias por isso, o esforço era cada vez maior, Holly decidiu ficar encarregada em tentar encontrar a Lisa com a ajuda do Wu que estava de licença do trabalho e havia um código secreto de ajuda sempre que alguém precisava de reforço, tudo tinha de ser bem organizado se quisessem continuar levando a vida de caçador e fugitivos.

Dean estava sentado nos fundos da cabana sob uma pedra grande com uma ótima visão da floresta em dias de lua cheia, ele passava uma grande parte do tempo livre ali, sozinho e pensando.

—Dean, —Sam se aproximou lentamente e arisco —eu encontrei um caso bem perto daqui e já que você não caça á semanas... Sei lá, estava pensando se você não quer ir me ajudar e...

—Não Sam, leva o Castiel ou a Jody. —poucas palavras ditas e a atenção estava de volta ao nada espalhado por longos km de floresta clareada pela luz da lua.

—Dean já faz quase um mês! —mesmo não quisesse, aquilo pareceu ser uma bronca —Você não dorme, não caça, não come e nem se quer sai daqui ou da cabana.

—A Rowena vem hoje e eu quero estar aqui. —não foi o bastante para convencê-lo, mas soou como uma desculpa, uma desculpa esfarrapada.

Sam apenas se retirou contrariado por não ter conseguido tirá-lo dali.

—E então, como foi? —Mary questionou com um quase sorriso, ela tinha esperança de vê-lo em outras condições depois de tantos dias, ele não poderia ficar assim até os quatro meses passarem, podia?

—Um fracasso! —lamentou-se o Winchester cabeludo —Tem falado com o Cass?

—Ele mandou um torpedo hoje de manhã dizendo que estava seguindo uma pista e pelo visto, não vai aparecer por aqui tão cedo. —ela tinha um olhar vago e triste, talvez não estivesse acostumada é ficar longe dele tanto tempo depois de terem se assumido.

—Pelo menos sabe do que ele está atrás? A explicação dele ficou meio vaga e tudo foi depois que o Crowley esteve aqui.

—Ele mencionou algo sobre plano dos anjos sobre uma profecia, acho que ele deve saber de algo e está investigando. —Mary deu ombros, pois tinha certeza que seja lá o que fosse, ele descobriria.

—Bom, eu espero que ele descubra algo e logo, ou o Dean vai acabar surtando naquela torre da solidão dele.

—Vamos Sam? —Jody se aproximou com uma mala de armas em mãos.

—Você tem certeza que não quer ir? —Sam questionou á mãe enquanto pegava a mala de Jody.

—Não, você já vai e o Castiel não está aqui, é melhor eu ficar porque o Dean está fora de si ultimamente.

—Você tem razão, se cuida e cuida dele! —Sam lhe deu um abraço e saiu acompanhado por Jody, eles teriam uma distância á pé antes de chegar aos carros.

Na cozinha Alex e Claire arrumavam as louças do jantar aproveitando o momento em que estavam sozinhas.

—Eu queria saber se pode me ajudar em algo? —Claire fazia um imenso mistério e atenta olhava aos lados para garantir que ninguém chegaria.

A Filha De •John Winchester•Onde histórias criam vida. Descubra agora