—Castiel como você está aqui? —Sam logo perguntou Dean não foi capaz.
—O céu e o inferno ainda estão sob controle não se preocupem. —Castiel informou com sua clássica fala mansa.
—Ele não estava trancado, quer dizer... O céu e o inferno, o véu caiu? —Dean preferiu ignorar a presença dele ali perguntando logo pelo que parecia ser mais importante.
—Não, Chuck garantiu que isso não acontecesse. —o anjo respondeu sério como nunca.
—Então por que você está aqui? Era pra ser impossível não era? —Dean ainda estava mantendo a pose de bravo como se o Castiel tivesse feito algo errado.
—Um demônio ficou por fora do véu... —Castiel estava pronto para explicar.
—E não foi o único! —Dean ainda estava ríspido.
—Dean?! —Sam o repreendeu não entendendo porque ele estava reagindo daquele jeito.
—Tudo bem Sam, —Cas disse olhando o Winchester cabeludo— eu preciso contar algo pra vocês.
A situação já estava muito séria e aquele suspense todo do Castiel não estava ajudando muito.
—Desembucha então! —tentando parecer normal Dean ordenou recebendo mais uma olhada severa do irmão.
—Eu também não fui preso no véu. —Castiel disse temendo a reação dos garotos.
Dean não disse nada, porém em seus olhos dava pra ver que ele estava furioso.
—Não? Pensei que o feitiço para fechar as portas do céu e inferno fizesse que isso acontecesse naturalmente, Chuck foi bem especifico quanto á isso. —Sam comentou já que notou que o irmão não estava disposto a tal ato.
—E era pra ser, mas quando tudo começou eu fiquei preso numa barreira entre céu, inferno e a terra por causa do Lúcifer e segundos antes dos portões serem fechados ele foi tecnicamente expulso de dentro da minha casca. —Castiel explicou sem deixar de olhar o Dean esperando pela reação que ele não teve.
—Então Lúcifer também está por aí? —Sam temeu, mesmo não sabendo de nada depois de anos, ainda era uma possibilidade.
—Não, ele foi forçado á voltar á jaula. —Cas deixou claras as suspeitas do garoto.
—Então você esteve esse tempo todo por aí e nem fez questão de aparecer? —finalmente Dean se manifestou e parecia bem bravo.
—Literalmente foi isso que aconteceu. —ele confirmou de cabeça baixa como se estivesse envergonhado.
Porém, havia algo mais que ele não disse.
—Ótimo, então você pode sumir de novo. —concluiu Dean se retirando.
—Hey Dean espera! —Sam tentou pará-lo.
—Deixa Sam, ele tem razão. —Castiel o interrompeu.
—Espera aí Castiel, você deve ter um motivo ou sei lá, você poderia pelo menos ter avisado. —mesmo querendo aliviar a barra do Castiel, Sam entendia o motivo da raiva do irmão— Foram muitos anos e de repente você aparece.
—E tenho. —ele confirmou sério.
—Viu Dean, volta aqui. —Sam olhou na direção em que o irmão havia saído esperando que ele voltasse para ouvir o que o Cass tinha á dizer e quando voltou sua atenção á ele não estava lá mais— Castiel?
A FEW DAYS LATER.
As coisas estavam calmas e isso quer dizer que estávamos caçando tudo que encontrávamos pelo caminho e mesmo que a terra estava fisicamente livre de anjos e demônios para causar o caos por causa dos portões fechados, ainda tinham as coisas que precisavam ser caçadas e mortas, o trabalho finalmente tinha voltado ao normal se é que da pra ser normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De •John Winchester•
FanficNem todo tempo do mundo será suficiente para acalmar tudo que sinto, por fora há sorrisos e seriedade, não dá para ser forte e fingir que estou bem 24 horas por dia, mas por dentro... Ah por dentro! É outra coisa que meras palavras não podem express...