—E o que você fez? Como Alastiel foi expulso dos Setes? —as coisas estavam começando á se encaixarem, então Mary queria e precisava saber do resto da história.
—Eu não tenho certeza, mas eu o desmascarei , mas acabei sendo expulso e... —ele se levantou andando meio torto de um lado para o outro como se aquilo fosse um exercício de trazer memórias perdidas ao tempo, memórias cruciais aos acontecimentos momentâneos —os Setes acabaram se desfazendo e não me lembro do que aconteceu.
—Você acha que eles apagaram informações do seu subconsciente por acreditarem que você era mesmo um traidor?
—Na verdade é bem possível porque não consigo me lembrar o que aconteceu. —ele se lamentava culpando-se —Se eu pudesse talvez poderia ajudar o Dean e...
—Tudo bem, você não tem culpa disso. Okay? —ela tentou acalmá-lo antes que ele entrasse numa daquelas conhecidas manias de se culpar pelos desastres que não podia evitar.
—Mas tem algo acontecendo já que esbarrei com eles um dia desses e bem, —ele apontou para si mesmo se referindo aos machucados e sangue —veja o que aconteceu.
—Eles fizeram isso? —Mary estava surpresa.
Muita coisa se encaixava com tais novas informações e assim que os rapazes chegassem, precisavam ser informados, mas e agora? O clube dos anjos haviam se reunido novamente? O que queriam do Castiel?
—Descobri que eram eles que estavam atrás da Claire para me atrair e até fizeram algumas ameaças e sequestraram a Alex por engano, com certeza acabaria sobrando para a Jody também e por isso elas estão aqui com a gente.
Pelo menos ele descobriu um dos porquês que ele queria saber.
—E eles disseram o que queriam com você?
—Parece que, —novamente ele tentava buscar recordações no fundo do subconsciente, deveria ser algo que estava enterrado bem no fundo pela reação dele e até fez algumas caretas pelo esforço —eu não sei, mas... Eles descobriram a armação do Alastiel e eu pareço ter as informações e soluções em algum lugar sub-enterrado na minha memória, mas eu não me lembro.
—Quer dizer que você tem todas as respostas, mas não consegue se lembrar por algo que te fizeram naquela época? —a loira concluiu tudo, parecia ser fácil de mais.
—É, eles tentaram tortura e de tudo, mas nada funcionou.
—Okay, vamos tentar outra coisa que não te machuque tanto.
—Não, —ele descordou —de um jeito ou de outro preciso lembrar disto, seja o que for! Tem muita coisa em jogo!
—Okay, mas agora você não vai fazer nada, entendeu? —ela ordenou que ele voltasse á poltrona —Vai ficar quietinho até se recuperar, estamos entendidos?
CONCRETE WASHIGTON
—O que me diz? —Jody e Sam haviam acabado de sair da sala da diretora.
—Ela provocou o acidente em que o marido morreu e como ela ama o orfanato mais que tudo, ele voltou para destruir tudo que ela construiu.
—Agora queimamos os restos mortais e tudo pronto. —Jody disse animada para encerrar logo aquele caso.
Não demoraram muito e ambos estavam invadindo o cemitério na propriedade particular dos Skeysth e cavando o túmulo do falecido Félix.
—Você não acha que foi fácil de mais? —ela tinha uma sensação estranha enquanto recolhia as coisas que usaram.
—Não diz isso, costuma atrair azar. —Sam alarmou terminando de jogar terra por cima do túmulo e assim que fechou a boca o seu celular vibrou anunciando uma ligação. —Eu não disse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De •John Winchester•
FanficNem todo tempo do mundo será suficiente para acalmar tudo que sinto, por fora há sorrisos e seriedade, não dá para ser forte e fingir que estou bem 24 horas por dia, mas por dentro... Ah por dentro! É outra coisa que meras palavras não podem express...