O meu expediente acabou, e eu fui andando para o meu quarto.
Com todo o meu trabalho, os zumbis e a cura, eu tinha me esquecido do tempo, que Junho ja tinha chegado, e juntamente com isso, o meu aniversário. Na verdade, hoje, exatamente hoje, é o dia do meu aniversário. Então, eu já fis 18 anos e nem percebi.
Abrindo a porta do meu quarto, levei um susto, ao ver André la dentro, e uma mesa de jantar com duas cadeiras com acostamento branco, onde deveria estar a minha escrivaninha. Em cima da mesa, estava um conjunto de pratos, copos e talheres lindos, que pareciam caros. Um vaso Branco com flores, estava vem no meio da mesa, em frente a isso, uma panela que cheirava maravilhosamente, e uma jarra de suco de manga, o meu favorito.
_ Feliz aniversário Han!_ André, que estava sentado na minha cama.
_ Nossa! Pra que tudo isso, é só um aniversário!_ Eu disse.
_ Não é um aniversário qualquer, é o seu aniversário! E também o nosso aniversário de um mês de namoro._ Ele se levantou e me deu um beijo muito bom, e me levou até a mesa.
_ O que é isso?_ Perguntei, olhando para a panela quente.
_ Uma comida feita pelos cozinheiros daqui. Nem eu sei o que é, mas é muito bom._ Ele afastou a cadeira para eu poder me sentar.
_ Hum...
André me serviu da tal comida, que parecia um ensopado de carne e legumes. Experimentei um pouco, e o meu rosto deve ter falado por mim. ERA DELICIOSO!!!!
_ Acho que você gostou.
_ É FANTASTICO!!!!!! MEU DEUS!!!!_ Tomei mais e mais daquela coisa deliciosa.
_ Que bom que você gostou._ Ele disse.
_ A quanto tempo você planeja isso?
_ A uns dois dias na verdade.
Ficamos um tempo sem dizer nada, apenas comendo.
_ Como está indo o trabalho?_ Ele me perguntou.
_ O Felipe me disse que conseguiu criar uma cura para os machucados dos zumbis._ Comecei.
_ Isso é bom.
_ Não é só isso. Eles já conseguiram curar uma pessoa._ André pareceu surpreso._ E ela, espantosamente é a mãe da Bruna, da Luana e da Clara._ Ele praticamente ficou vesgo.
_ Mas isso é fantástico! E você está ajudando a construir isso._ Eu sorri.
_ Eu paguei minha promessa com as meninas. Elas não tem mais nada a ver comigo._ Comi mais uma colherada.
_ Isso não é verdade._ Ele me olhou, bem fundo nos olhos._ Elas tem uma dívida eterna com você. Com você, com Lara e com Catarina na verdade. Vocês salvaram elas, e as ajudaram a sobreviver e encontrarem a mãe delas.
_ Não quero que as três fiquem presas a mim._ Olhei para o chão, desviando o olhar dele._ Fiz isso para elas terem a vida delas, com a mãe delas.
_ Acredite, eu te entendo._ André me obrigou a olhar para ele, puxando gentilmente meu queixo pra cima._ Não quero que fique triste hoje. Não hoje.
André me puxou para perto dele. Meu namorado passou o braço por trás de mim, e me beijou.
Não sei por quanto tempo ficamos ali, abraçados nos beijando. Eu me lembro apenas de tirar as roupas dele, e ele as minhas.
André me levou até minha cama, apagando as luzes.
------------------------------------------------------
Oieeee pessoas! Td bem com vcs? Uuuuummmmmmmmm!!!
Gente, eu me sinto aquelas criancas do 4 ano vendo um garoto e uma garota conversando. Meu Deus.
Like e comente. Espero que gostem. Tia Jujuba. ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanna Contra O Apocalipse Zumbi.( Concluído e EM REVISAO)
Ciencia FicciónLivro 1 da saga apocalipse. Hanna é uma adolescente de 17 anos, moradora das ruas e casas abandonadas de São Paulo. Órfã e fugitiva de um orfanato, ela e suas duas melhores amigas, Lara e Catarina sobrevivem nas ruas de vender balas no sinal e come...