Dezoito-Bonûs de 400 visualizações.

854 118 35
                                    

   Voltamos para a perua. Bruna, Clara e Luana se sentaram no banco restante da parte de trás, e eu voltei a dirigir, o que eu sinceramente adoro fazer. André sentou do meu lado, e do nada, disse.

   _ Estamos namorando, se é isso que vocês estão se perguntando._ A vós dele ecoou pelo carro, e eu ouvi um "eu sabia!", perto da fritadeira elétrica.

   Meu rosto ficou vermelho e eu torci para que ninguém aparecesse.

   Estávamos chegando na divisa do Pará com Amazonas. Já tínhamos passado pelo Amapá, e pelas praias do estado, então entramos de novo no Pará e agora chegávamos perto da divisa com o estado vizinho, Amazonas, e então, passaríamos por um pedacinho do Amazonas e entraríamos no estado de Roraima.

   Meu plano era passar pela pontinha da Venezuela e entrar na Colômbia até o Panamá, seguindo pela América Central até os Estados Unidos. Encontrar um pesquisador seria a prioridade nesse momento.

   Paramos em um posto de gasolina abandonado. Precisava reabastecer o tanque, tanto do carro, quanto o estoque de comida. Agora que tínhamos mais dois integrantes a bordo, era preciso ainda mais comida e água.

   _ Eu vou ali e já volto._ Mauro disse se dirigindo as árvores. Deixei André abastecendo e fui com Lara e Cata para a lojinha de conveniência.

   _ Então... Finalmente aconteceu não é mesmo?_ Cata foi a primeira a se manifestar. Eu sabia do que ela estava falando.

   _ É... Ele é legal.

   _ Imagina se não fosse!?_ Lara disse alto demais._ Han, se você está feliz, todo mundo está. Afinal, você é que manda nesse povo.

   _ Como assim? Eu não mando em ninguém!_ Me defendi.

   _E agora a sua irmã e o namorado dela são ninguém? Fala sério amiga, você salvou Eles! A Marina e o Mauro tem uma dívida eterna com você._ Lara continuou.

   _ Na verdade... Os pais e os amigos da Mari morreram porque foram buscar mais comida, já que tinham seis hóspedes em casa._ Doía dizer aquilo mas era a verdade.

   _ Então eu me pergunto porque ela ainda fala com você._ Mauro praticamente brotou do chão ao nosso lado.

   Levei um susto, deixando um pouco de comida que estava nas prateleiras, cair no chão.
   _ C-como assim?_ Meu coração estava acelerado

   _ Você matou os pais dela. Justamente quando estava tudo bem, calmo, você tinha que chegar e acabar com tudo._ Mauro deu um passo a frente. Ele era imenso, e eu fui para trás assustada._ Você estragou a vida da Mari!

   _ Eu, eu só queria ajudar... Eu quero ajudar... Quero encontrar a cura para tudo isso...

   _E VOCÊ AINDA ACREDITA QUE EXISTA CURA?_ Ele berrou._ OU VOCÊ É MUITO BURRA, OU INGENUA DEMAIS PRA PERCEBER QUE ESSE PLANETA ESTÁ CONDENADO! NOSSAS VIDAS ESTÃO CONDENADAS! EU SÓ QUERIA PODER VIVER UMA VIDA NORMAL, CASAR, TER FILHOS, MORRER SEM TER MOVIDO UM DEDO SEQUER, PORQUE A VIDA DOS OUTROS NÃO ME INTERESSA! ESSE É SEU MAIOR ERRO HANNA, SE IMPORTAR COM A VIDA DE QUEM NÃO TE IMPORTA!

   _ Então é assim que você pensa?_ Marina apareceu na porta. Pela cara, tinha ouvido toda a gritaria._ Eu... Eu achei que você era destemido Mauro. Que era corajoso. Eu queria namorar com você por causa disso.

   _ M-mas eu sou tudo isso Mari!

   _ Não, não é. Por tudo o que você disse a Hanna, não é nada disso. Você não é nada do que eu pensei ser._ Marina estava com cara de nojo._ Eu... Eu acho que nem deveria estar namorando você!

_ Você está terminando comigo?

   _ Estou.
------------------------------------------------------

   Oiee piquinhos lindos! Como é que vcs estão?

   A revelação da verdadeira face do Mauro, embora todo mundo já sabia que ele não é a melhor pessoa do mundo, convenhamos.

Like e comente. Espero que gostem. Tia Jujuba. ;-)

Hanna Contra O Apocalipse Zumbi.( Concluído e EM REVISAO)Onde histórias criam vida. Descubra agora