2. Luar na Torre Eiffel

12.2K 661 1.7K
                                    

*Adrien on*

Eu estava na sala, no meio da aula quando olhei para fora e vi Ladybug e uma menina akumatizada. Ela tinha um vestido rosa com detalhes brancos.

-Alunos devido aos recentes acontecimentos o diretor pediu para todos irem para casa. Ladybug e Chat Noir iram salvar o dia.

Todos saíram correndo e eu entrei no banheiro e me transformei:

-Plagg, mostrar as garras.

Então sai da escola e com a ajuda de meu bastão fui ao encontro de Ladybug.

-Está bem atrasado não acha gatinho?

-Me perdoe My lady.

-Tudo bem, agora temos que acabar logo com isso... Talismã!!!

-My lady não quero ser inconveniente, mas o que faremos com um espelho?

-Ainda não sei. Me dê cobertura enquanto penso em algo.

Assim fiz fique combatendo a Reflecta até que fui atingido por seu bracelete que me fez ficar idêntica a ela.

-Hum... My lady acho que é uma boa hora para ter uma plano.

-Ahhh... Yahhhh.*Ela se assustou e me deu um chute na barriga*

-Aiiii, My lady sou eu, fui atingido.

-Oh meu deus, me desculpe chat. Mas pelo menos tenho um plano. Vem comigo.

Eu aml conseguia andar com aqueles saltos. Então My lady me pegou pela cintura e jogou seu yoyo até a emissora de TV Kids Plus.

-Chat, precisamos fazer com que essa transmissão passe em todos os locais de Paris.

Eu assenti com a cabeça e liguei a câmera.

-Todos os cidadãos de Paris, preciso da atenção de vocês. Estamos sendo atacados por outro akuma, e para nós ajudar a deter a Reflecta, precisos que quem foi atingido e esteja igual a ela use um disfarçe, um cachecol, um chapel... Qualquer coisa que nos ajude a diferenciar a verdadeira Reflecta. Conto com todos vocês.

-E corta. Ficou ótimo.

-Agora vamos procurar ela.

Fomos até a Torre Eiffel onde conseguimos ver A verdadeira Reflecta em uma praça, zombando de Chloe Borjua. Fomos até la e, quando ela atirou com seu bracelete em Chloe, Ladybug se jogou na frente do raio com o espelho que refletiu o mesmo para Reflecta que ficou "cega" por alguns segundos. Tempo suficiente para eu pegar o bracelete de seu braço, quebralo e Ladybug purificar o akuma.

-Hora de aniquilar a maldade. Te peguei, tchau tchau borboletinha... *Ela joga o espelho para o alto e grita* Miraculous Ladybug!!!

Tudo volta ao normal e Reflecta volta a ser Juleka.

-Zerô *falamos enquanto batemos os punhos anunciando o fim de mais uma batalha*

-Então Chat, já estou indo.

-Espera... Nos vemos na patrulha a noite?

-Claro. 00:00 okay?

-Estarei lá My lady. *beijo sua mão*

-Agora tenho que ir meu miraculous já está para me destransformar.

Ela sai saltando de prédio em prédio com o auxílio de seu yoyo.

*Marinette on*

Chego na esquina de minha casa e fui para trás de um ponto de ônibus e então minha transformação acaba.

Miraculous Um Amor HeróicoOnde histórias criam vida. Descubra agora