9. Marinette Agreste?

6.2K 428 791
                                    

Antes do cap começar queria agradecer pelas 500 visualizações e pelos 50 votos. Vcs devem tá tipo grande bosta hein! Mas é sério isso pra mim é demais. Nunca achei que eu ia conseguir isso um dia. BJOOOOOOS e fiquem com o cap.
🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈🐞🐈

*Marinette on* ~cont do cap passado~

O dia na escola foi normal, nada de akumas só a Chloe para encher o saco e dar em cima do Adrien como sempre.

*Adrien on*

O dia na escola foi normal, nada de akumas só o Nathaniel dando em cima da Mari a aula toda.

*Sinal toca*

-Bom alunos é isso e façam a lição de casa número 22, é para amanhã. Tchau.

Reuni minhas coisas e esperei Mari pegar as dela e saímos juntos da escola.

-Putz...

-O que foi gatinho?

-Esqueci que tenho sessão de fotos agora.

-Ah, eu posso ir com você?

-Claro. Talvez até tire fotos comigo. *Ela cora*

-Como se eu fosse bonita.

-Você é linda Mari.

-Obrigada... *Corada*

Gorila, meu motorista, estava me esperando com a limousine na frente da escola.

-Gorila, a Mari vai conosco hoje.

-Tudo bem senhor Agreste. Para a sessão de fotos.

Fomos até um parque que é um pouco afastado do centro de Paris, saímos do carro e eu e my lady fomos até meu trailer/camarim.

-Wow. Isso aqui é incrível.

Mari dava pulinhos enquanto olhava tudo dentro do trailer. Lá tinha um banheiro, uma mini cozinha, uma salinha de estar que tinha um sofá cama e em frente uma TV de plasma.

-Isso? Não é nada.

-Como assim. É incrível, é uma casa sobre rodas. Genial!

-Okay agora tenho que me trocar. Pode escolher a roupa.

-AHHHHHH NAO ACREDITO QUE EU COU ESCOLHER O LOOK DA PROXIMA CAPA DA REVISTA AGRESTE. NAO CONSIGO ACREDITAR. QUE SONHOOOOO!!!!!

-Kkkkkkk. Anda logo.

Mari abriu o armário do camarim e ficou maravilhada com as peças de roupas feitas por Gabriel Agreste.

-Okay vamos ver...

Ela tirou do armário uma blusa preta, um suéter verde claro e uma calça jeans bege.

-Vista isso *falou ela com brilho nos olhos*

-Tudo bem estilista.

Vesti e ela me olhou com uma cara de apaixonada. Diria até que estava babando kkkkk.

*Fotógrafo bate na porta*

Miraculous Um Amor HeróicoOnde histórias criam vida. Descubra agora