16. E agora?

3.5K 287 107
                                    

*Adrien on*

O que My lady vai fazer? Na hora marcada por ela eu estava lá na Torre até que vejo um vulto vermelho passando na minha frente.

-Olá Chat.

-O que aconteceu?

-Nada.

-Como nada? Você nunca me chama de Chat, nunca.

-Eu só estou com medo.

-De que?

-Do Hawk Moth fazer algum mal pra Alya ou pro Nino.

-Ele não vai fazer. *Voz desconhecida vinda da sombra*

-Como você sabe? *Mari estreita os olhos na esperança de enxergar a pessoa escondida nas sombras*

-Porque fui eu que sequestrei o Nino e a Alya.

Peacok sai das sombras se revelando para nós.

-Como você ousa?

-Ousando. Querida e ingênua Marinete, por que você acha que eu queria saber suas identidades? *Mari fica em silêncio mostrando dúvida* É simples, seus pontos fracos, as pessoas mais próximas que não são vocês mesmos, ou seja, Alya e Nino. Eu usei o Invade Minds no Hawk Moth e fiz ele escrever aquela carta. Sim eu sei quem o vilao de Paris é, sei seus maiores medos, seu ponto fraco. Não pensem que irei ajudar a detê-lo, eu vou ser a nova vila de Paris. Hawk Moth apenas brincou com akumas, eu irei causar o caos em Paris apenas esperem.

Peacok volta para a sombra e desaparece até que os pais de Nino e de Alya chegam.

-Ladybug e Chat Noir, chegamos.

-Olá, nós apenas queríamos discutir sobre como são os jovens para podermos achalos, por acaso tens fotos deles?

~Quebra de tempo~

Depois de uma conversa inútil com os pais dos desaparecidos fomos para o alto da Torre Eiffel.

-O que você realmente ia falar para eles My lady?

-Nossas identidades para eles confiarem na gente.

Ela fala sem tirar os olhos do horizonte onde se vê a lua cheia, seus olhos estavam marejados por isso me senti na obrigação de acolhela, a abracei por trás reconfortando sua cabeça em meu peito que estava molhado pelas lágrimas que My lady derramara.

-Chat, precisamos de ajuda.

Quando ela disse isso uma luz branca se formou nos envolvendo naquela claridade imensa. Senti Mari me abraçar mais forte em um instinto de medo. Naquele exato momento um grande akuma purificado se forma e ele nos guia até um beco escuro onde tem uma passagem secreta que dá em um corredor que parece não ter fim. Fomos andando até dar em um jardim iluminado pela luz da lua,mó akuma se desfaz é dele sai um homem alto e magro.

-Vejo que aceitaram minha ajuda.

-Hawk Moth? *falamos em uníssono *

-Que inteligentes vocês.

-Seu desgraçado. *Tento atacalo mas akumas vem e tapam minha visão por completo*

-Eu quero ajudar.

-Chat deixa ele falar.

-Eu não sei a identidade de vocês como vocês não sabem a minha, eu não quero o fim de Paris como vocês também não eu imagino. Essa Natacha que é uma desgraçada, eu precisava de ajuda então encontrei a primeira adolescente e dei a ela um miraculos, sem eu perceber elas estava me passando a perna para dominar Paris. Eu só quero detê-la e fiquei sabendo que ela tem refens.

-Sim, nossos amigos. *Os olhos de My lady ficam marejados novamente*

-Eu só quero derrotala como vocês também querem seus amigos de volta. Então, temos um acordo?

Continua...

#Oieee seus lokuuuuuuuus e aí, gostaram do suspense? O que será que nossos heróis vão fazer diante dessa situação? Deixe nos comentários sua opinião. Gostou? Então deixe seu voto. Bjoooos e mandem perguntas pros personagens ou para mim sobre a fic que irei responder. Obg por me acompanharem, amo vcs#

Miraculous Um Amor HeróicoOnde histórias criam vida. Descubra agora