*Hawk Moth on*
Anteriormente...
-Não, não pode. Tem de haver outro jeito.
Ladybug falava entre fungadas e soluços enquanto suas lágrimas molhavam o chão.
-Na verdade existe um outro jeito.
-Qual, eu faço qualquer coisa.
-Você tem o miraculous da criação, se uma pessoa muito querida e amada por você se vai por um motivo injusto, você pode trazê-la de volta. Só tem um porém.
-Qual?
-A cada Ladybug esse poder só pode ser usado uma vez.
-Mas e sua esposa?
-Ela iria me odiar se eu usasse esse poder com ela e não usasse para salvar o Adrien.
-Você tem certeza disso?
-Tenho, eu vou levar Peacok para outro lugar bem longe daqui, vou retirar o miraculous dela e apagarei sua memória para ela não lembrar de nada disso é nunca tentar se vingar.
-Tudo bem, mas como eu faço isso? *Limpa lágrimas*
-Se destransforme d seu kwami vai te ajudar.
-Ta bom, obrigada Gabriel.
-De nada querida, agora traga meu filho de volta.
Ela assentiu com a cabeça, eu peguei a Peacok nos braços com um certo nojo do monstro horrível que eu criei e que matou meu filho, e fui para o jardim do meu esconderijo tirei seu miraculous e apaguei a memória da mesma e ela acordou.
-Han? O que está acontecendo? Onde estou? Quem é você? Minha cabeça está doendo, você sabe por que?
-Calma são muitas perguntas. Você está em um jardim secreto. Eu sou Hawk Moth o EX super vilão de Paris. E sua cabeça dói pois você tropeçou na calçada e caiu com a cabeça.
-E como eu vim parar aqui?
-Voce estava desmaiada e não podia te deixar no meio da rua então te trouxe para cá e esperei até agora para você acordar.
-AH obrigada. Como eu saio daqui?
-De nada. Onde você mora.
-Em frente ao Arco do Triunfo.
-Tudo bem.
Fiz uma superfície plana com akumas, tipo o tapete mágico do Aladdin e ela subiu.
*Natacha on*
Eu estava chegando perto de Ladybug para finalmente matala e algo bate muito forte na minha cabeça e de repente tudo vira um borrão e a luz apaga.
Acordo em um lugar muito bonito cheio de flores coloridas com um homem alto e magro na minha frente.
Perguntei para ele e o mesmo me explicou a situação e fez um tapete mágico de borboletas no qual eu subi e me levou para casa.*Marinette on*
Assim que o Gabriel saiu, me destransformei.
- Tikki desligar.
-Mari o que aconteceu.
-Peavok matou o Adrien.
Minhas lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto abaixo.
-Calma você pode revivelo.
-Como faço isso?
-Voce tem que se lembrar de todas as coisas boa que vocês já vivenciaram juntos e quando essas memórias estiverem bem visualizadas, você coloca o seu yoyo aberto sobre o coração dele que magicamente irá voltar a bater como se nunca tivesse parado.
-Okay, eu vou fazer isso. -Tikki, transformar!
Fiz tudo o que Tikki me disse é coloquei meu yoyo sobre seu peito até que uma luz vermelha puxada pro rosa claro, Invade o covil iluminando tudo e então Chat abre seus lindos olhos verde esmeraldas confusos.
-O que houve aqui?
-Voce tinha morrido.
Começo a chorar novamente enquanto o abraço.
-Eu lembro.
-Nunca mais seja morto.
-Kkk eu vou tentar.
-Eu te amo Chat.
-Eu te amo Marinette.
Fim
#Chegayyyyyy último cap da fic tá aí. Vcs=😢😢😢
Eu=calma vai ter segunda temporada
Vcs=YeyyyyyyyyyyBom n sei quando vou começar a escrever a segunda temporada mas eu prometo que vai sr logo.
Bjoooooooos e até a próxima obra#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Um Amor Heróico
FanfictionMarinette é uma menina com uma vida dupla. No dia a dia ela é uma menina normal de 16 anos, filha dos donos da melhor padaria de Paris. Porém quando sua cidade é ameaçada por akumas, ela se transforma em Ladybug. Adrien é um adolescente rico que tam...