*Marinette on*
Acordei hoje só que cedo, sem a ajuda da Tikki. Fui no banheiro fiz minhas higienes e decidi colocar um vestido
E fui acordar Tikki.
-Tikki...*chacoalha devagar* Acorda.
-Hum... Bom dia Marinette. *esfregava os olhinhos*
-Bom dia Tikki, acordei cedo hoje viu?
-kkkk milagre. Kkkkk
-kkkkk é verdade, mas preciso falar com o Adrien.
-Isso mesmo.
Desci até a cozinha e meus pais ainda não tinham acordado, então deixei um bilhete na geladeira.
*Bilhete on*
Oi mãe, oi pai. Acordei cedo pois tenho que resolver um probleminha na escola.
Bjos, Marinette.
*Bilhete off*
~Qubra de tempo~ ~Na escola~
Depois de ter chegado, percebi que fui a primeira, então sentei na escada na espera de Adrien.
*Adrien on*
Preciso ir cedo para escola, pois tenho que falar com a Marinette, só espero que ela tenha tido a mesma ideia, pois se não vou ficar até o fim dos tempos esperando ela chegar.
Fui até o banheiro, fiz minhas higienes e peguei Camembert pro Plagg, então acordei ele que voou para dentro de minha bolsa e falei para Nathalie que iria a pé hoje. Então fui caminhando e, para minha sorte Marinette teve a mesma ideia.*Marinette on*
Vi o Adrien chegando, me levantei e fui em sua direção.
-Precisamos conversar.
-Eu sei.
-Por que você saiu correndo ontem.
-É complicado.
-Fala
-Ta. É que você se apaixonou pela Ladybug e não pela Marinette, entende.
-Não entendo. Porque você Marinette é a Ladybug. E eu me apaixonei por você.
-Foi isso que a Tikki me disse.
Nós abraçamos por um bom tempo e eu estava choramingando, só que de alegria. Então a Chloe chega e me empurrar para longe de Adrien me fazendo cair. Ele se soltou do abraço dela e ME DEFENDEU...
-Chloe por que você fez isso. Você não pode simplesmente empurrar uma pessoa no chão, e outra eu e a Mari estávamos resolvendo um assunto muito sério para ser interrompido por uma menina mimada que não saber ter educação.
-Humpf... *Ela bufou e saiu batendo o pé de raiva*
Ele me estendeu a mão e eu a segurei. Depois ele me abraçou e me BEIJOU. PARA MUNDO. O ADRIEN ME BEIJOU. ACHO QUE VOU DESMAIAR.
*Adrien on*
Eu estava beijando a Marinette, e ouvi uns gritinhos tipo ataque fan girl, cessamos o beijo e nos viramos e a Alya tava quase tendo um infarto
-AHHHHH MEU SHIPP MOZAO MASTER TA ACONTECENDOOOOOO, PARA MUNDOOOOOOO. QUERIA ESTAR VIVA PARA DIZER QUE QUERIA ESTAR MORTAAAA.
-Alya, pelo amor de Deus calma, foi só um beijo.
-Vocês não vão me dizer que vocês não estão namorando.
-Não (respondemos em uníssono)
-Como assim não, vocês dão o mó beijão na frente da escola inteira, e me dizem que não estão namorando.
-Não ainda... *falei num sussurro mas Marinette ouviu pois corou*
-Q-qie t-tal entrar-m-mos hihihi. *riso nervoso*
-Claro.
Entramos e sentamos em nossos costumeiros lugares.
~Quebra de tempo~
Na hora da saída, eu e Marinette fomos de mãos dadas atebo portão, onde nos separamos e nos beijamos.
*Nathaniel on*
Quando sai da escola não acreditei em que meus olhos viam, MARINETTE E ADRIEN SE BEIJANDO. Senti o sangue de minhas veias ferver, então sai dali correndo pois estava prestes a chorar. Então fui até embaixo da Torre Eiffel e fique desenhando a Marinette junto a mim quando escuto uma voz em minha cabeça.
-Olá Ilustrador do mal. Meu nome é Hawk Moth e eu quero te ajudar a se vingar daqueles que fizeram você sofrer por um amor mal correspondido. Mas só peço uma coisa em troca, os Miraculous da Ladybug e do Chat Noir. Temos um acordo?
-Sim Hawk Moth.
Continua...
#Chegayyyyy depois de um tempinho kkk. Eita olha a bosta que deu... Enfim não revisei pq to atrasada então sorry qualquer erro. Bjooooos *joga purpurina e sai voando em uma nuvem rosa*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Um Amor Heróico
FanfictionMarinette é uma menina com uma vida dupla. No dia a dia ela é uma menina normal de 16 anos, filha dos donos da melhor padaria de Paris. Porém quando sua cidade é ameaçada por akumas, ela se transforma em Ladybug. Adrien é um adolescente rico que tam...