19. Eu preciso resgatar meu filho

3.4K 271 140
                                    

Cap gigante hoje hein!
No final do cap tem aviso importante.

*Marinette on*

Comecei a ficar preocupada com o Adrien quando recebo uma mensagem... DA ALYA?!?!?

*Mensagem on*

A- Mari preciso falar com vc urgente.

M- Tá quando e onde?

A- Agora no parque.

M- Okay, to indo.

*Mensagem of*

Não pensei duas vezes sai correndo e o único pensamento que eu tinha era "Será uma armadilha?"

Cheguei e vi Alya e Nino no parque em um banco.

*Alya on*

Mandei mensagem pra Mari pra ela me encontrar no parque e uns 10 minutos depois ela chega correndo que nem uma desesperada.

-Alya, Nino? Como?

-Miga calma, respira, inspira, não pira.

Contei tudo pra ela menos a parte do Adrien e eu disse que sabia que ela era a Ladybug e o Adrien o Chat pois a Peacok contou e disse que ela tinha deixado a gente sair pois disse que tinha um plano melhor. Coitada da Mari e do Adrien.

*Marinette on*

Alya me contou tudo, fiquei pasma com a situação mas nada do Adrien.

-Nino você por acaso sabe onde está o Adrien?

Os dois arregalaram os olhos com surpresa.

-A-Adri-e-en? N-n-não vi e-le na-na-não.

-Tem certeza?

-Tem né Nino?

-T-tenho.

-Estão escondendo algo de mim.

-Não amiga imagina

Alya tinha uma pontinha de sarcasmo e de preocupação na voz

-Tá bom. Acho melhor avisar do sumiço dele para a polícia.

-NÃO!!! Q-quer dizer, ele só deve ter ido ... Er... Caminhar.

-Acho que não mas tudo bem, vou dar mais tempo pra não fazer bobagem.

-ISSO! Q-quer dizer boa ideia.

-Alya você está esquisita, o que foi?

-Nada amiga...

-Tá bom. Se souberem do Adrien me avisem, estou ficando preocupada.

*Adrien on*

Ainda estou preso no covil de Peacok mas estou transformado, decidi desfazer para ter alguém para conversar.

-Plagg, desligar.

-O que foi o Zé mane? *ele observa minha situação * Você está encrencado.

-Acha que eu não sei?

-Sei lá com esse seu cérebro minúsculo nunca se sabe se você realmente sabe.

-Enfim, preciso dar um jeito de sair daqui.

-Use seus poderes.

-Eu não posso.

-Por que?

-Se eu usar quem sofre as consequências é a Mari. To com saudade dela.

-E começou a melação. Fica calmo aí você vai sair dessa, mas...

-Mas...

-EU TO COM FOME!!!

-Ah Plagg fala sério.

-TO FALANDO MUITO SÉRIO!!!

-Tá.

Peacok entra na sala e Plagg se esconde na minha camisa.

-Então, Adrien Agreste precisa de algo?

-Tem queijo Camembert por acaso?

-Vou ver, mais alguma coisa?

-Na verdade sim, água e croissants

-Tá.

Ela saiu e eu continuei pensando em como sair dali.

*Peacok on*

Coitado mal ele sabe que irá morrer logo e depois vai ser a vez de Ladybug dar adeus ao mundo que ela vive e por fim Hawk Moth. MUAHAHAHA *risada maléfica*

*Hawk Moth on*

Essa Ladybug me da nos nervos mas eu preciso dos miraculous deles e deter a Peacok aquela adolescente mimada.

-Voe meu pequeno akuma e me traga informações sobre Peacok.

Depois de uma meia hora de espera meu akuma volta e me mostra através de suas asas o que Peacok está fazendo.

-O QUE? ADRIEN É O CHAT NOIR!?!?! MEU FILHO!!

Eu quase o matei várias vezes, Meu Deus o que eu tenho feito. Vou até o quadro com a imagem de minha esposa , Emma Agreste.

-Me desculpe querida, por ter seguido o caminho do mal, por ter confiado seu miraculous a pessoa errada, por ter quase matado nosso filho várias vezes e, por não ter salvo você.

*Flashback on*

Eu estava em mais um dia agitado salvando Paris com minha amada Emma, a primeira Peacok de Paris.
A ameaça era um vilão que se chamava de Firefox, ele possuía o miraculous da raposa e era nosso companheiro de batalha, meu melhor amigo desde quando éramos pequenos ele na vida real se chamava Alexandre. O motivo de estar atacando Paris era por seus pais não aceitarem sua paixão pelo mar, pois ele tinha largado o emprego e investiu todo seu dinheiro para comprar um barco, seu sonho desde que o conheço era largar tudo e dar a volta no mundo com um barco.Seus pais quebraram seu barco e ele se revoltou deixou isso subir à cabeça e começou a devastar Paris.
Eu e Peacok estávamos lutando contra ele e de repente ele me acerta na cabeça e eu desmaio. Quando acordo só vejo Peacok na ponta de um prédio quase caindo quando Firefox a empurra, ela cai morta no chão. Saio correndo meio cambaleando por conta do desmaio anterior, quando chego repouso sua cabeça em meu colo que fica ensanguentado com o sangue de minha amada, fiz uma promessa que mataria aquele monstro por ter acabado com meu motivo para viver e assim o fiz sai correndo atrás dele e o matei enforcado para ele sentir meu sofrimento.
A imagem que nunca mais saiu da minha cabeça foi meu melhor amigo e minha esposa mortos diante dos meus olhos.

*Flashback of*

Depois de alguns anos fiquei sabendo da existência da Ladybug que tem o poder da criação e na mesma hora pensei que com ele eu seria capaz de trazer a vida de minha amada de volta. Eu só precisaria do miraculous dela e do corpo de Emma que está guardado em um frizer secreto na minha mansão.

Mas agora eu preciso resgatar meu filho.

#Chegay seus lokuuuuuuuu tudo. Espero que me perdoem pelos caps pequenos mas tá aí esse gigantesco pra me redimir.

NOTÍCIA IMPORTANTE: a fic tá acabando😭... MAS... vocês vão escolher se vão querer segunda temporada ouuuuuuu nova história. PROVAVELMENTE VOU FAZER OUTRA HISTORIA POIS ESTOU CHEIA DE IDEIAS PARA UMA NOVA HISTÓRIA ENTRE ADRIEN E MARINETTE.

Deixem as perguntas pro ASK please

BJOOOOOOOS LOVE YOU GUYS
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

973 palavras

Miraculous Um Amor HeróicoOnde histórias criam vida. Descubra agora