*Marinette on*
-MARINETTEEEEEEEE... ACORDAAAA!!!
-AHHH *cai da cama fazendo um estrondo*
-Filha, ta tudo bem?
-Sim mãe, só cai da cama*fala sonolenta*
-Então tudo bem!
-Nossa Tikki, você quase me matou.
-Kkk desculpa. *Eu alho o relogio*
-Tikki ainda ta cedo. Por que você me acordou?
-Dããã, pra você não se atrasar né!
-Affs, eu to com sono.
-Eu também. Agora levanta.
-Você ta falando isso pois você dorme na minha bolsa enquanto eu tenho que suportar a Chloe na mesma sala que eu
-Kkk tudo bem, você ganhou a Chloe realmente é muito chata.
Fui até o banheiro, fiz minhas higienes e coloquei uma meia calça preta com um short marrom por cima, uma blusa cinza com um casaquinho vermelho de botões pretos e um cachecol rosa, pois Paris tinha amanhecido fria, com o penteado de sempre.
Desci as escadas em direção a cozinha peguei alguns cookies para Tikki que coloquei discretamente na bolsa e uma maçã para mim que irei comendo no caminho. Dei tchau para a minha mãe e para meu pai e fui indo para a escola.
*Adrien on*
-ADRIEN... ACORDA BELA ADORMECIDA VOCÊ TEM ESCOLA!!!
-AHHH *acorda exaltado* que horas são Plagg?
-Hora? De ir pra escola!
-Aí caramba to atrasado.
Sai correndo até o banheiro fiz minhas higienes e coloquei a roupa de sempre, peguei um Camembert para o Plagg e entrei no carro que me esperava do lado de fora da mansão.
~Quebra de tempo~ ~Na escola~
Quando cheguei corfi até a sala é acabei esbarrando em alguém e caindo no chão.
-Ai... Oh me desculpe.
-Não eu é que peço desculpa eu estava correndo sem ver por onde andava.
-Tudo bem, você sabe onde é a sala do segundo ano?
-Sei, é a minha sala vem comigo.
-Claro, qual o seu nome?
-Adrien, Adrien Agreste. Você é novata aqui?
-Sim, meu nome é Lila.
-Waw seu nome é lindo.
-Obrigada *os dois coram*
Eu entro na sala junto de Lila e atraio muitos olhares, incluindo o de Chloe que parecia que queria matar a Lila.
-Professora, com licença, podemos entrar?
-Humm. Tudo bem, você deve ser a Lila não é?
-Sim professora.
-Adrien pode se sentar em seu lugar é, Lila venha aqui.
Me sentei e Nino veio logo com as perguntas.
-Mano, o que houve? Você chegou atrasado, raramente você se atrasa.
-Cara eu acabei dormindo tarde ontem e acordei tarde hoje.
-Ta, mas é a manina.
-Ela é a Lila. Nós esbarramos no corredor ela é novata e estava procurando nossa sala então me ofereci para mostrar a ela.
-Atá isso explica. Ela não para de olhar pra você.
Olho para ela, nossos olhares se cruzam e ela cora.
-É acho que sim...
A professora interrompe anunciando a chegada de Lila.-Bom alunos, essa é a nova colega de vocês. *Sussura para Lila* Se apresente querida.
-Bom... Eu sou a Lila, sou parisiense e estava fazendo intercâmbio no Japão, voltei esse mês e sou amiga do Adrien.
O que eu nem conheço ela. O que eu faço?
-Nino *sussurra* eu nem conheço ela nos falamos hoje pela primeira vez.
-É cara... Fala com ela no intervalo.
-Ta pode ser uma boa.
#Chegayyyyy, o cap ta curto pq são 1:16 e to com sono então sorry mas amanhã sai um maiorzinho.
Me digam nos comentários, Lila amiga ou inimiga?
Vai rolar namoro entre Alya e Nino?
Vai rolar ciúmes do Nathaniel?
Respondam PF preciso saber.
Ps: n revisei por motivos de SONOOOO então, sorry qualquer erro. E outra, nos caps eu vou variar entre descrever o look do Adrien e da Mari. Bjoooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Um Amor Heróico
FanfictionMarinette é uma menina com uma vida dupla. No dia a dia ela é uma menina normal de 16 anos, filha dos donos da melhor padaria de Paris. Porém quando sua cidade é ameaçada por akumas, ela se transforma em Ladybug. Adrien é um adolescente rico que tam...