11. Marionetista

5.3K 408 285
                                    

*Marinette on*

Acordei em casa hoje com uma baita dor de cabeça, aí me lembre do que aconteceu no sábado. Olhei o relógio e estava bem cedo, sem chance de me atrasar hoje.
Fui até o banheiro e fiz minhas higienes. Quando sai coloquei um short jeans azul acinzentado, uma blusa preta lisa, um sobretudo vermelho e um cuturno marrom.

Fui até minha penteadeira e sequei meu cabelo depois fazendo 2 trancinhas e fiz uma maquiagem bem leve só para disfarçar as olheiras e passei manteiga de cacau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até minha penteadeira e sequei meu cabelo depois fazendo 2 trancinhas e fiz uma maquiagem bem leve só para disfarçar as olheiras e passei manteiga de cacau. Com esse clima loko que está em Paris meu lábio tá todo rachado.
Acordei Tikki que voou para minha bolsinha, desci as escadas e meus pais já estavam acordados tomando café.

-Uau, quem diria Marinette Dupain-Cheng acordando cedo. Kkkkk

-Kkkkk você está certo pai.

-Kkkkk filha fala o que você quer que eu vou pegar.

-Hum... Eu quero croissant de goiabada e embrulha um de chocolate pro Adrien Mãe?

-Claro.

Foi só falar nele que a campainha toca. Quando fui abrir era ele.

-Esse não morre tão cedo.*Meu pai fala dando um risinho*

-Hãn?

-Ai more, é que a gente tava falando de você, aí tu aparece e tem que falar "esse não morre tão cedo" entendeu?

-Não mas tudo bem. *Eu bato na testa*

-Oh, Adrien que surpresa agradável. Junte se a nós para tomar café.

-Claro, porque não.

Minha mãe trouxe o meu croissant e o do Adrien.

-Como você sabia que eu gosto de croissant e de chocolate Sabine?

-Eu não sabia. A Mari ia levar um para você. *Eu coro*

-Ja falei que eu te amo Mari?

-Sim, basicamente todo dia kkk.

Ficamos conversando um pouco e depois subimos no meu quarto para escovarmos os dentes, e então partimos para a escola. No caminho ouvimos um grande estrondo.

-Mari acho que temos trabalho a fazer.

-Tambem acho.

Fomos para um beco meio escuro e nos transformamos.

-Plagg, mostrar as garras!

-Tikki, transformar!

Saímos do beco e fomos até o local do barulho. Quando chegamos damos de cara com Volpina, já tínhamos derrotado ela uma vez. Teríamos de fazer de novo.
Ela atacava e nos desviavamos, a gente atacava e ela desviava. Ficamos nessa briga de bêbado por um longo tempo.

-Talismã!!!

Apareceu uma boneca. O que eu vou fazer com isso.

-My lady, não acha que está meio grandinha para brincar de boneca?

-Não me distraia estou pensando.

-Okay!

Chat ficou atacando Volpina que desviava e atacava de volta.

Então eu simplesmente joguei a boneca com força e acertei na cabeça de Volpina que caiu no chão e com o impacto desmaiou. Então peguei e quebrei o colar dela, mas NAO TINHA AKUMA.

-COMO ASSIM. CHAT ELA NAO TEM UM AKUMA.

-COMO ISSO É POSSÍVEL?

-EU NÃO SEI.

Fomos para um beco e destransformamos, seguimos até a escola correndo pois estávamos atrasados, e logo hoje que eu achei que ia chegar cedo. Affs.
A professora não nos deixou entrar e tivemos de ir para a sala do diretor quando de repente o noticiário faz um anúncio urgente que o Ilustrador do mal estava atacando Paris novamente.
Eu e Adrien trocamos olhares e fomos até uma sala vazia onde nos transformamos pela segunda vez naquele dia.

-O que tá acontecendo com Paris?

-Eu não fasso a mínima. Deu a loka no Hawk Moth, só pode.

Então fomos até a praça e ficamos lutando contra o Nathaniel ou melhor, o Ilustrador do mal.
Derrotamos ele e ELE TAMBEM NAO TINHA NEM UM AKUMA.

-CHAT, SEM AKUMA!

-MANO O QUE TA ACONTECENDO??!!

-HAWK MOTH SE VOCÊ ESTIVER OUVINDO, DA UMA FOLGA!!!

-Ele não está ouvindo mas eu estou!

Nos viramos e vimos uma menininha com uma bolsa cheia de bonecos de pano.

-É adivinhe só, a resposta é NÃO.

Ela tirou de dentro da bolsa o boneco do Mímico que ja tínhamos derrotado uma vez.

-Mímico, ganhe vida!!!

E o vilão se materializou na nossa frente e começou com as mímicas nos atirando flechas e explosivos invisíveis. Depois de um bom tempo nós derrotamos ele e adivinha, TAMBEM NAO TINHA AKUMA.

-AHHHHHH FALA SERIO. JA CANSOU ISSO. *Chat fala batendo o pé de raiva no chão*

Então percebi que os vilões que nos derrotavamos, o boneco se desfazia.

-Chat a bolsa.

Ele foi com seu bastão até o alto do prédio e usou o Cataclismo na bolsa que se desfez junto com os bonecos.

A menina pegou sua varinha e ficou atirando raios na gente. E quando acertavam um cidadão esse ficava correndo atrás de nós na tentativa de pegar nossos miraculous.

-Não tá bom não o garota!!!

-NAO ATE EU TER O MIRACULOUS DE VOCES E A LUANA PERDER A BARBIE MAIS QUERIDA DELA!!!

Okay era uma menininha com inveja da boneca da amiga. É sério Hawk Moth, tá apelando para crianças?

#Chegayyyyyyy, sei que pessoas não gostam de suspense mais o cap ia ficar gigante então segura esse core kkkkk. Comentem ai o que acham que vai acontecer com nossos heróis e, se gostou não esquece de votar
⭐=😢 🌟=😄

Bjoooooooooos😘😘#





Miraculous Um Amor HeróicoOnde histórias criam vida. Descubra agora