6. Amor

7.3K 454 670
                                    

*Marinette on*

Estávamos eu Alya e Adrien entrando na sala quando Nino chega correndo.

-O que foi brô?

-Calma deixa eu respirar aqui. *Fala Nino sem ar*

-Okay.

-Tá *recuperando o fôlego* tem um novo vilão em Paris ele se auto denomina de Ilustrador do mal.

-Ahhhhhhhhhhh *Se escuta um grito ao longe*

-Meo Deos é mais uma chance de postar no Ladyblog. Alya saindo. *Sai correndo com o celular em mãos*

-Nino avise a professora.

-Tá e vocês?

-Vamos chamar ajuda não é Marinette?

-S-sim *corada*

Saímos correndo dali e fomos até um beco que tem entre a quadra e a cantina e nos transformamos.

-Plagg, mostrar as garras!/ Tikki, transformar!

Saímos correndo em direção a Torre Eiffel onde o vilão se localizava. E começamos a lutar ele desenhava flechas, bigornas, cerras, de tudo para nós parar mas nos continuação desviando até que uma flecha raspa no braço de Chat que começa a sangrar.

-Àii! Droga!

-Meu Deus Chat, calma você precisa de ajuda médica.

-Não eu estou bem. Vamos pegar ele.

-Tem certeza disso?

-Tenho! *falou ferozmente*

-Tudo bem... Talismã!

O que eu faria com um cartaz com fotos minhas (Marinette) e do Adrien?

-My lady, achei fofo mas pra que vamos usar isso?

-Calma. Distraía ele!

-Seu desejo é uma ordem!

Chat estava lutando contra o Ilustrador do mal quando penso, o akumatizado é o Nathaniel. Ele viu o Adrien me beijando só podia ser. Tikki você é uma gênia!

-Chat...

-Oe!!!*diz se aproximando*

-O plano é o seguinte, o akuma está em um desenho que está em seu punho fechado, ele é o Nathaniel ele está com ciúmes de você.

-Eu Chat ou eu Adrien?

-Você Adrien. Ele provavelmente viu você me beijar.

-Você Ladybug ou você Marinette?

-Meu Deus *bate na testa* EU Marinette CARAMBA!

-Calma!

-Continuando. Vou pendurar esse cartaz naquele muro *aponta para um muro* e quando ele chegar perto você usa o cataclismo no muro prendendo ele nos escombros. Okay?

-Okay.

Fui até o muro e predi o cartaz. Quando o Ilustrador viu o mesmo foi em direção deste e pôs se a chorar. Chat usou o cataclismo e eu purifiquei o akuma.

-Tchau tchau borboletinha. *pega o cartaz e joga para o ceu* Miraculous Ladybug!!!

-Zerô *bayem os punhos*

-Acho melhor você ir falar com ele.

- Ta bom.

Fui até o Nathaniel que estava choramingando.

-Hum? Ladybug?

-Oi, fiquei sabendo que está triste. Porque?

-Minha amiga que eu tenho uma queda, estava beijando um menino que não era eu. *choraminga*

-Olha *Chat diz se aproximando* mano fica calmo. Um dia você vai.achar alguém que te ame mais que tudo nesse mundo. *Fala olhando para mim*

-Isso é uma verdade, quando você menos esperar vai achar o amor da sua vida. *Falo olhando para Chat que cora*

-Okay pode me se beijar.

O Nathaniel percebeu o momento.e eu e Chat nos beijamos. Foi tipo um casamento klkkk. Os noivos se declaram e depois o padre fala pode beijar a noiva. Foi meio bizarro mas foi um dos melhores momentos da minha vida.

*Adrien on*

Meu anel apitou e os brincos de My Lady também. Então nós despedimos de Nathaniel e vamos até o alto da Torre Eiffel que estava vazia por conta do ocorrido. A vista estava linda, o por do sol alaranjado e aquele clima entre nós, então perguntei.

-Aquilo foi sério?

-Foi a coisa mais séria que eu já disse.

-Sério?

-Sério

-kkkk *rimos os dois*

-Olha eu nunca pude te dizer isso mais eu sempre te amei um pouco como Marinette, sabia?

-Owwntt, e eu sempre te amei um pouco como Chat.

Eu a abracei por trás e ficamos olhando a vista até o sol ir embora e a lua chegar. Então ela virá e me encara nos olhos e me abraça forte.

-Aí!!

-O que foi Adrien? *cara de preocupada*

-Meu braço!

-Meu Deus me esqueci. Precisa de um curativo.

-Não to de boas. * Falo mordendo os lábios para alivira um pouco a dor*

- Não ta não, você tá mordendo os lábios com cara de quem acabou de chupar uns 10 limões de uma vez. Deve estar doendo.

-Okay. Ta doendo. *Ela me abraça*

-Vem.

-Pra onde?

-Se transforma e vamos a minha casa vou fazer um curativo em você.

-Plagg mostrar as garras! / Tikki transformar!

Fomos pulando de telhado em telhado até a varandinha de Marinette. Então ela abriu sua portinhola/ janela e entramos.

-Senta aí na cama que vou pegar o kiti de primeiros socorros. Tikki desligar.

-Okay. Plagg desligar.

-Oi Plagg.

-Oi Tikki.

Os dois foram para um canto do quarto e ficaram conversando e dando risadinhas e eu tava tendo um ataque Kawaii.

-Voltei gatinho. *Segurando uma caixa branca com uma cruz vermelha.*

-Oi...

Ela se senta na cama e pergunta seu eu tenho alergia a alguma coisa é eu respondo:

-Não doutora Dupain - Cheng. Kkkkk

-kkkkk okay. Vou passar esse negócio para não inflamar e agora um
band-aid. Pronto

- Muito bem agora tenho que voltar para casa.

-Okay e eu tenho que voltar para casa como Marinette. Kkkk

Então eu me transformei e peguei ela no colo entao descemos até a calçada e eu toquei a campainha de sua casa. Sua mãe abre a porta.

-Oh, Chat Noir que grande surpresa, e Marinette?

-Olá senhora a sua filha tinha sido atacada pelo Ilustrador do mal, porém ela já está bem.

-Oh céus que bom obrigada Chat Noir. Você se importa de colocar ela na cama para mim? Sabe é muito pesada.

-Sem problemas senhora Cheng.

-Obrigada.

Eu subi as escadas onde a mãe da Mari mandou e a coloquei na cama, pois já estava dormindo em meus braços. Oh Deus ela era tão fofa. A deixei, desci e dei tchau só para a senhora Cheng, pois o pai da Mari estava na padaria.
Fui para minha casa, me deitei na cama e dormi em segundos.

Continua...

#Chegay aquiiiiii Ebaaaa cap novoooo. Tive alguns ataques fan girls enquanto escrevia mas normal né kkkkk. Então até o próximo cap.
Bjoooooooooos *pula na água vira uma sereia e sai nadando*

Miraculous Um Amor HeróicoOnde histórias criam vida. Descubra agora