17. AINDA MATO ESSE GATO!!!

3.4K 292 153
                                    

*Marinette on*

Anteriormente...

-Então, temos um acordo?

Eu olho pra Chat que faz uma cara de quem diz você realmente vai confiar nesse cara que quase nos matou várias vezes? Eu olho pro Chat e depois pra Hawk Moth

-Sim.

-O que? *Chat e Hawk Moth indagam*

-Sim, mas com uma condição.

-Prossiga.

-Durante essa batalha você não akumatizara ninguém e depois vai ter que entregar o seu miraculous.

-Não.

-Então boa sorte sem nossa ajuda.

Dou as costas e começo a andar voltando pelo caminho do corredor seguida de Chat.

~Quebra de tempo~ ~Fora do esconderijo do H.M.~

*Adrien on*

-My Lady?

-Sim?

-Como se sente?

-Péssima. *Seus olhos começam a marejar novamente* Eu arruinei nossas chances de achar a Alya e o Nino.

-Ei, para olha pra mim. Você não arruinou nada okay, o Hawk Moth é um babaca e podemos vencer ele e a Peacok.

-Okay, mas onde irmos procurá-los sem ao menos uma pista?

-Peacok pelo visto gosta de sombras.

-Sombras, sombras. É isso!!! Você é um gênio Chat, eu te amo!!!

-Obrigado, eu também te amo só não entendi a parte do gênio.

Ela jogou seu yoyo e nem me esperou, foi de prédio em prédio até chegar no arco do triunfo.

-O que estamos fazendo aqui My Lady?

-Sombras.

Ela foi em baixo do arco e uma das paredes que estava com sombra tinha um pequeno alçapão.

-É aqui Chat!

-Okay mas não atacaremos agora.

-Como não? São meus melhores amigos tenho que tirá-los dali.

-Eu sei, mas agora está de noite e estamos cansados, seríamos iscas fáceis amanhã voltaremos aqui e resolveremos isso logo de uma vez okay?

-Okay.

Como meu pai tinha viajado Mari foi lá pra casa. Chegamos e fomos para a cozinha, fizemos um grande balde de pipoca e decidimos assistir, ou melhor, a Mari disse que eu era um incompetente. Por que? Porque eu nunca tinha visto o filme "Simplesmente Acontece".

~Meio do filme~

Estávamos deitados em um puff grande no meu quarto até que a Mari começou a fungar.

-O que foi Amor?

-É muito triste, eles não tão juntos. *fala entre soluços e fungadas*

-Sério, isso te faz chorar?

-Claro, é triste. Eu fico imaginando como seria minha vida sem você.

-Você nunca teria uma vida sem mim pois eu te amo e eu iria até o fim do mundo pra te encontrar.

-Ownnnt Adrien, você vai me fazer chorar mais desse jeito. *começa a chorar*

Eu abraço ela e ficamos assim vendo o filme até o final, e a Mari não parava com os comentários.

-Não! Não pode ser.
Como assim?!?!
Eu desisto de vocês.
Vocês se amam por favor fiquem juntos, casem e tenham filhinhos!

Eu simplesmente desisto de ver o filme com a Mari falando e acabei adormecendo.

*Marinette on*

Quando o filme acabou eu olhei pro lado e o Adrien tava... DORMINDO!?!?! ELE NÃO VIU O FINAL?!?! AINDA MATO ESSE GATO!!!

#Oieeeee seus lokuuuuuu então SORRY o cap curto, ainda estou de férias e só n quero deixar vocês sem caps mas PROMETO que os caps vão voltar ao tamanho original quando essa viajem acabar. Beijos

Se gostaram deixem seu voto e comentem suas perguntas para o ASK pois já chegamos a 2k e ainda n teve o ASK de comemoração só recebi 1 pergunta.
😔

MAS OBG POR ESSE MAIS 1K SOMANDO AQUI. ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM E QUE BOM QUE GOSTAM.
LOVE YOU GUYS!!!!!!
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Miraculous Um Amor HeróicoOnde histórias criam vida. Descubra agora