20. Morte importante

3.4K 251 273
                                    

*Marinette on*

Eu estava no meu quarto no dia seguinte do desaparecimento do Adrien, estava indo ligar para a polícia quando a teporter da televisão anuncia que o Hawk Moth está ão vivo e a cores na praça central de Paris.

-Que ótimo uma fonte de comunicação. *Ele diz enquanto vai em direção a jornalista* Com licença, será que eu poderia dar um avisinho rápido repórter?

-Ham... Claro.

-Otimo, *Ele se ajeita um pouco e se prepara para falar* Ladybug se estiver vendo isso por favor venha até a praça central, NAO É UMA ARMADILHA, eu realmente preciso te contar algo e a propósito sei sua identidade e a do Chat. Um beijo para todos vocês parisienses e estou te esperando Ladybug.

Quando eu ouvi isso parei o que estava fazendo e fui até lá.

-Tikki, transformar.

~Quebra de tempo~ ~Praça~

Cheguei e avistei Hawk Moth.

-O que você precisa me contar Hawk Moth?

-Ola querida Ladybug, vamos para um lugar mais reservado.

Vou seguindo ele até aquele mesmo jardim de antes.

-Agora pode me dizer?

-Claro Marinette *me espanto um pouco com o fato dele saber minha identidade mas logo me recomponho* eu sei onde o Adrien está. Mas não posso resgatalo sozinho por isso te chamei.

-Por que você está interessado no Adrien?

-Bom... Ele é meu... Filho.

-GABRIEL AGRESTE?!?!?

-Sim, me desculpe por tudo que fiz a vocês. Espero do fundo do meu coração que me perdoe.

-Eu te perdôo, apesar de todas as maldades voce está mostrando um pouco de humanidade dentro desse seu coração amargo.

-Nao julgue uma pessoa por suas ações sem antes saber o por que delas.

-Ta me desculpe... Pode me contar o por que delas.

*Hawk Moth on*

Contei absolutamente tudo, eu quero sua confiança completa em mim, contei até o por que eu sempre tento pegar os miraculous deles.

-Wow, me desculpe por te julgar por todo esse tempo eu não fazia a mínima do seu passado. Me desculpe mesmo.

-Estou feliz que somos amigos mas Adrien vai ficar com ódio de mim. Não vai?

-Provavelmente mas eu posso conversar com ele.

-Muito obrigada você é uma grande influência para ele. Eu não quero que ele acabe como eu, um velho que não liga para os outros.

*Marinette on*

Uma lágrima ameaça a cair de seu olho direito porem ele a limpa antes que vire uma cachoeira.

-Entao vamos resgatar o Adrien.

-Vamos.

Ele me levou voando até o esconderijo de Peacok, o Arco do Triunfo.

-Entao eu vou lançar um Akuma para ver se área está limpa para entrarmos. Okay?

-Tudo bem. Mas tenha cuidado.

Ele assentiu com a cabeça e mandou um Akuma, estávamos vendo tudo que o inseto via até que ele foi esmagado.

-Droga, fomos descobertos.

-Agora do plano B.

-Que plano Marinette?

-Ataque "surpresa".

Entramos arrombando a porta e não tinha nada lá, apenas um Adrien Agreste desacordado com um Plagg no mesmo estado do modelo.
Sai correndo.em direção a ele, este estava com o pulso fraco e respirava com dificuldade, se notava alguns hematomas em seu corpo principalmente na bariga perto das costelas e um no rosto que o deixara com o olho esquerdo roxo.

-Adrien! Adrien acorda! Por favor, nao me deixe!

Nada, o menino continuava imóvel no chão.

-Acalmesse Ladybug, ele não esta morto mas logo logo vai estar.

-O que você fez com ele?!

-Ora, apenas o necessário para quebrar 3 costelas.

-Sua criatura sem coração.

-Vejo que não está sozinha Marinette.

Hawk Moth estava abalado com o estado de seu próprio filho.

-Vamos acabar logo com isso.

Comecei a atacar e ela apenas desviava.

-LUTE! SUA COVARDE! ANDE -LUTE AGORA!

-Nao preciso gastar meu tempo com você.

Ela lançou um leque que me atingiu na barriga e fui jogada para o outro lado da sala.

*Hawk Moth on*

Ela usou o mesmo golpe que usou na Ladybug em mim e eu fui arremessado pelo ar até bater com força as costas na parede fria do covil de Peacok. Fiquei sem meus movimentos por um tempo até que Adrien começa a acordar e se contorcer de dor fazendo barulhos terríveis e altos que eram capazes de ensurdecer alguém.

-ME CANSEI DE VOCÊ.

Ela lançou seu leque de penas ponte agudas e acertou a garganta de Adrien que parou com os sons pois estava morto.

-ADRIEN, NAO!!! *Marinette sai correndo ate ele enquanto chora rios e eu não consigo me mexer ainda por conta do golpe.

-Agora é sua vez de dizer adeus.ao mundo Ladybug.

Ela estava se aproximando com aquele leque sujo com o sangue de Adrien. Não sinto minhas pernas mas me levanto e derrubo Peacok com todas as minhas forças no chão, ela bate a cabeça em uma quina de parede e desmaia com um pequeno corte perto da tempora.

-Ele se foi querida.

Eu também já estava a chorar.

-Nao, não pode. Tem de haver outro jeito.

#Continua...#

#Oieeee seus lokuuuuuu, PROVAVELMENTE O PRÓXIMO CAP VAI SER O ULTIMO DE HISTORIA MESMO DESSA FIC.

Bjooooois amo vcs

*MT OBG PELOS.3K GENTE SERIAO EU NEM ACHAVA QUE ESSE NUMERO ERA POSSÍVEL DE ATINGIR*

Miraculous Um Amor HeróicoOnde histórias criam vida. Descubra agora