*Adrien on*
Acordei as 3 da manhã com o bafo de queijo que saia da boca de plagg que estava de boca aberta deitado no meu travesseiro bem perto do meu nariz.
-Cof cof cof... Plagg! *Plagg acorda assustado com minha tosse*
-Ahhh o que foi? Quase morri aqui loko!
-Seu bafo tá terrível!!! Você não escova os dentes?
-Não.
-COMO ASSIM!!!
-Posso voltar a dormir?
-Não, perdi o sono vou fazer uma visita para my lady. Sempre quis dizer isso.
-Sério?
-Muito sério... Plagg, mostrar as garras!
Plagg foi imediatamente sugado por meu anel e então me transformo em Chat Noir.
Saio de meu quarto pela janela e vou pulando de telhado em telhado até chegar na varandinha do quarto de Marinette, que estranhamente estava com a luz acesa. Bato na janelinha e vejo Tikki cochichando para Marinette sobre minha presença. Então ela vai até a janelinha e abre a mesma.-O que você ta fazendo aqui as... *Olha o relógio* 3 da manhã!
-Ue não posso visitar minha namorada.
-Claro que pode meu gatinho.
Ela me puxa pela gola de meu uniforme e me da um beijo que eu correspondo imediatamente.
-Eu estava com saudades.
-Eu também.
-O que estáva fazendo acordada senhorita?
-Bom senhor. Alya me mandou uma mensagem e eu acordei com o barulho do celular e não consegui dormir. Então fiquei desenhando.
-Posso saber o que desenhou?
-Não pode.
-Porque?
-É surpresa ue!
-Ah deixa vai. Por favor *cara de gatinho fofo*
-Ai vai deixar de ser surpresa. E não vem com essa carinha pra mim que eu não aguento *tendo um ataque kawaii*-Porque favoooooor.
-Não.
-Entao eu vou embora. *Fiz cara emburrada cruzei os braços e fui em direção da varanda, mas Mari puxou meu braço antes e eu voltei*
-Dorme aqui?
-Mas e se Nathalie for me acordar amanhã e eu não estiver? Vai dar ruim.
-É só você acordar cedo e ir as 6 pra sua casa. Ela não te acorda 6:30?
-Okay. Plagg, desligar.
Então Marinette vai para a cama e eu a sigo. E dormimos abraçados, eu deitado meio que no colo dela e ela me abraçando. Aquilo era tão reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Um Amor Heróico
FanfictionMarinette é uma menina com uma vida dupla. No dia a dia ela é uma menina normal de 16 anos, filha dos donos da melhor padaria de Paris. Porém quando sua cidade é ameaçada por akumas, ela se transforma em Ladybug. Adrien é um adolescente rico que tam...