15. Sequestro

4.1K 298 154
                                    

Imagem não tem nada haver com o cap. É só porque voltei com méis um cap.

*Marinette on*

Adrien e eu estávamos no parque tomando um sorvete discutindo sobre a Natacha, e ainda não tínhamos notícias de Alya e Nino.

-Você tá legal?

-Não, a Alya nunca some assim sem dar explicações.

-Calma, eu aposto que ela está bem. Mas e a Natacha?

-O que tem ela?

-Tipo e se ela revelar o nosso segredo pra toda Paris? *Cara de preocupado*

-Eu não tinha pensado nisso! E agora?

-Não vou contar. *sussurro*

-AAAAAHHHHH!!! *Eu e Adrien pulamos do banco com o susto que Natacha nos deu*

-Como você chegou aqui? *Adrien ainda está ofegante por conta da chegada inesperada da menina*

-Eu tava na cafeteria, vi vocês e vim até aqui.

-Ah okay.

Terminamos o sorvete e fomos para a casa do Adrien, pois eu dormiria lá esta noite.
Quando chegamos não tinha ninguém na Mansão Agreste.

-Adrien?

-Sim?

-Cadê a Nathalie?

-Eu não faço a mínima. Vamos entrar eu tenho a chave.

Entramos e não tinha nenhum empregado, só um bilhete no corrimão da escada.

*Bilhete on*

Filho, sai para uma viagem de negócios que vai durar 1 mes , e se não quiser ficar sozinho chame a Marinette para casa e ela pode ficar a vontade. A Nathalie tirou férias e os outros empregados também.

Ass: Pai (G.A.)

*Bilhete of*

-Bom acho que estou sozinho *Cara de gatinho abandonado*

-Não, não está. Vou avisar para a minha mãe que vou ficar aqui com você, mas vamos revezar. Um dia aqui e outro na minha casa pra meus pais não estranharem.

-Okay. *Da pulinhos de alegria*

-Ei, quem dá pulinhos de alegria aqui sou eu.

-Tá bom, mas vamos fazer alguma coisa.

-Temos que discutir sobre o que iremos fazer para deter o Hawk Moth.

-Concordo já estou cansado de ter que derrotar akumatizados por Paris.

-Eu também.

Ouve se um estrondo na praça da cidade, eu e Adrien não perdemos tempo, nos transformamos e fomos até o local do barulho.
Chegando lá apenas tinha uma cratera no chão com um bilhete.

*Bilhete on*

Olá Ladybug e Chat Noir.
Devo lhes avisar que sei suas identidades e que tenho algo que vocês amam comigo, ou devo dizer Alya e Nino.
Me achem e os acharam.

Ass: H.M. (Hawk Moth)

*Bilhete of*

-Ótimo, ele pegou nossos amigos e sabe nossas identidades.

-Adrien, a Alya é minha melhor amiga. *Chora*

-Eu sei, e o Nino é o meu. *Ele me abraça numa tentativa falha de me acalmar.*

Pessoas começam a se juntar na praça ao nosso redor e elas apenas perguntavam o que tinha acontecido. Eu limpei minhas lágrimas, me soltei do abraço de Chat e subi em um banquinho.

-Cidadãos de Paris, preciso que me escutem. Hawk Moth tem 2 refens, pedimos que se virem qualquer ação suspeita liguem para o número que está em um cartaz na delegacia com o nome de Ladybug e Chat Noir.

-Ladybug, quem são os refens? *Um ser humano qualquer pergunta do meio da multidão *

-Alya e Nino. *Algumas lágrimas descem meu rosto abaixo junto com as de 2 casais. Os pais da Alya e do Nino.*

-Peço que não entrem em pânico, e agora circulando.

Como em uma hora dessas Adrien consegue lidar com isso tão bem, digo, é o melhor amigo dele.
Os pais deles se aproximaram da gente para conversar.

-Ladybug e Chat Noir, por favor tragam minha filha de volta. *Quando a mãe da Alya disse isso minhas lágrimas voltaram a escorrer e ela não entendia nada.

-Pode deixar Senhora. Faremos o possível.

-N-nos encontrem e-em baixo da T-Torre Eiffel, hoje as 23:00.

-Tudo bem. *Os quatro confirmaram e foram embora*

-My lady o que vai fazer?

-Você confia em mim?

-Claro que sim.

Continua...

#Eaiiiiii meus lindossssss. Estou nos E.U.A. viajando por conta das férias escolares que foram adiadas no rio. Por isso n tá tendo cap, mas eu juro que to escrevendo sempre que posso. Sorry o cap curto, falta de tempo e Wi-Fi ruim. Bjoooos e até o próximo cap.#

Votem se gostaram e comentem as perguntas para o ASK.

Miraculous Um Amor HeróicoOnde histórias criam vida. Descubra agora