13. Um novo miraculous

4.9K 311 141
                                    

*Marinette on*~cont do cap passado~

- Onde estou? *Pergunto tentando me mover*

A pessoa vai chegando mais perto e vejo uma menina com um uniforme azul, que possuía uma capa que imitava penas de pavão e uma máscara com a mesma estampa da capa. (Imagem da mídia. Ignorem o cabelo loiro)


Era a menina da minha alucinação, a que beijava Adrien, ela é real.
Comecei a chorar novamente ao pensar na possibilidade daquele beijo ser real.

-Porque choras Marinette? *Ela pergunta com uma cara sínica*

-O que você fez com ele?

-Quem, o garoto loiro?

-Sim. O que você fez?

-Nada, apenas fiz você ver o que eu queria.

-Quem é você?

-Eu sou peacok. Possuo o miraculous do pavão.

O que, como assim outro super herói isso não faz o menor sentido.

-O que fez comigo?

-Bom minha querida Marinette, eu tenho um poder como você e o Chat Noir. Antes que pergunte, sim eu sei que você é a Ladybug e que Adrien é o Chat Noir. Como eu descobri? Vou explicar agora. Meu poder é o da alucinação. Posso ver todos os seus segredos guardados em seus pensamentos e posso controlalos.

-Okay, mas por que estou presa?

-Bom digamos que não estou do seu lado.

-Voce é ajudante do Hawk Moth.

-Pelo menos é esperta.

-E a Marionetista?

-Ela nunca existiu querida.

-Como assim?

-Entao, a Volpina existiu só que ela decepcionou Hawk Moth pois não conseguiu te capturar, então ele veio em pessoa até mim e me deu o meu miraculous. Fui até você enquanto o Hawk Moth retirou secretamente o akuma do colar dela, por isso quando você o quebrou não saiu nada de lá. Depois disso usei meu leque e acertei sua cabeça, você desmaiou e o Chat Noir sofreu um pouco com algumas alucinações também. Quando ele estava inconsciente eu peguei você e trouxe até aqui.

-O que você vai fazer agora?

-Bom eu vou te deixar sair.

Como assim ela me prende e me alucina e depois me solta? WHAAAAAAAT?

-O que? Por que?

-Bom posso não estar do seu lado mas não quero ferir ninguém e te prendi só para testar minhas alucinações que pelo visto funcionaram. Pode ir.

Ela foi até a cela onde eu me encontrava, destrancou e desamarrou minhas mãos. Quando eu estava livre coloquei as mãos em minhas orelhas e percebi que ela me deixou com meus miraculous. Abri minha bolsa devagar e Tikki estava lá dentro dormindo.

Miraculous Um Amor HeróicoOnde histórias criam vida. Descubra agora