18. Onde esse gato se meteu?

3.3K 279 112
                                    

*Adrien on*

Acordei primeiro que a Mari e ainda estávamos no puff. Levantei devagarinho sem fazer barulho para não acordar ela, me transformei em Chat Noir e fui até o arco do triunfo.

~Quebra de tempo~ ~Esconderijo de Peacok~

Cheguei e fui me esgueirando pelo alçapão até uma sala onde os cantos eram cobertos por sombras e como meu uniforme é preto me camuflei bem.

-Tira a gente daqui!!! *Alya grita*

-E por que eu faria isso? *Aquela pavoa maldita pergunta*

-Porque a Ladybug está vindo e vai te derrotar.

-Não ela não está vindo, a e outra coisa já ia me esquecendo. Eu sei que está aí Adrien Agreste.

Droga...

-Acho melhor você fazer o que a Alya disse *falei enquanto saía da sombra*

-Nossa sua burra. Ele não é o Adrien, é o Chat... WHAT?!? ADRIEN É O CHAT NOIR!!!!! COMO?!?!

-Longa história Alya e Nino, depois eu conto.

-O que veio fazer aqui gato estupido?

-Te derrotar.

-Você não vai conseguir.

-Claro que vou.

-Não não vai, eu não sou vítima de um simples akuma, eu tenho um miraculous.

-Eu tinha esquecido.

-É outra com o Invade Minds posso mandar você matar a sua amada Ladybug.

-Pera amada Ladybug, mas o Adrien tá namorando com a... A MARINETTE É A LADYBUG!?!?! COMO ELA NUNCA ME DISSE?!?!

-Longa história Alya.

-Calem a boca! Eu tenho um acordo Adrien.

-É qual seria esse acordo?

-Uma troca, você pela Alya e o Nino.

-Adrien não aceita a Mari precisa de você.

-Eles saem ilesos daqui e você fica no lugar deles.

-Se não?

-Bom digamos que pretendo matar um inseto que já vem me incomodando a um tempo, mais especificamente uma joaninha ou Ladybug.

-Adrien não.

-Alya eu preciso.

-Então gato preto, o que me diz. Temos um acordo?

-Sim.

-Ótimo. *ela foi até Alya e Nino e antes de soltá-los ela disse* Nem pensem em contar para a Marinette.

-Se não? * Alya já tentava uma vantagem falha*

-Acho que não veremos mais esse gato preto.

-Han?

-Nino seu burro ela disse que se contarmos pra Mari o Adrien morre.

-Que bom que entenderam agora vão. *Alya e Nino saem* Não pense que me esqueci de você gatinho.

Ela se vira e usa o Invade Minds em mim é só lembro de cair no chão desacordado.

*Marinette on*

Acordei e não vi Adrien em lugar nenhum, procurei na casa toda e nada, resolvi ligar para ele mas só dava na caixa postal, onde esse gato se meteu?

#Eae seus lokuuuuuuuuuuuuuus estão gostando? Espero que sim, deixem seu voto se sim comentem sua opinião sobre a história (deixem as perguntas please) bjoooooos#

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Miraculous Um Amor HeróicoOnde histórias criam vida. Descubra agora