14. MESMA ESCOLA?

4.4K 311 103
                                    

*Marinette on*

Eu estava caminhando em direção a Ponte das Artes para contar tudo o que aconteceu.
Quando cheguei Adrien veio correndo me abraçar e claro que correspondi.

-Estava com tanto medo de te perder Mari. *Chora*

-Nao chora gatinho. *faz cafuné nele* Você não vai me perder.

-Eu senti tanta falta de seu carinho, foi como se eu tivesse sido preso e não podia te ver.

-Eu me senti do mesmo jeito, afinal eu estava presa.

-Me conta tudo o que aconteceu.

Fui contando tudo as alucinações que tive dele morrendo e beijando outra garota, da Marionetista, do hospital com a maca/viatura de polícia e a árvore de akumas. Até que cheguei na parte do novo miraculous.

-Como assim outro herói?

-Entao, Hawk Moth foi pessoalmente e entregou a ela um miraculous. Ela se autodenomina Peacok, é hospedeira atual do miraculous do pavão.
Hawk Moth se decepcionou com Volpina que não conseguiu me capturar e tirou secretamente o akuma dela por isso ela não tinha um quando quebramos o colar.
Peacok me sequestrou e me explicou tudo o que tinha acontecido e ela me disse que se chamava Natacha.

-Nossa que coisa bizarra, mas como você saiu de la?

-Ela me deixou sair.

-Como assim?

-Ela só está do lado do Hawk Moth temporariamente. Não sei se ela irá se aliar a nós e outra, ela sabe nossas identidades.

-Droga.

-Calma, ela disse que não quer fazer mal a ninguém e nem pegar nossos miraculous.

-Okay, pelo menos isso.

-Ja ia me esquecendo, seu croissant.

-Ja falei que te amo Bugaboo?

-Hoje ainda não gatinho?

-Te amo.

-kkkkk.

Comemos o croissants lá na Ponte que só estava iluminada por um poste que possuía uma luz suave.

-Tenho que ir gatinho.

-Ja?

-Sim eu disse que ia jantar em casa com meus pais.

-Okay.

Ele me beija de um jeito apaixonado explorando todos os cantos de minha boca. Paramos por conta do ar que já nos faltava então fui andando pra casa e ele para a dele.

*Natacha on*

Depois de jantar subi para meu quarto e fui alimentar a Peny, minha kawmi.
-Toma aqui suas sementes de girassol.

-Muito obrigada Natacha. Eu preciso te dar um apelido, Natacha é muito grande. Que tal Nat?

-Esse é o apelido do meu irmão

-Okay que tal Nacha?

-Nah

-Nata?

-Parece aquele negócio do leite nahhhh

-Na?

- Gostei. Na, legal.

Ficamos conversando um pouco, ela me explicou as coisas que eu deveria saber. Que o Hawk Moth é mal mas ela não, que minha arma são 2 leques com estampa de pavão e meu poder que é o Invade Minds, eu posso invadir a mente das pessoas e fazer com que elas alucinem igual com a Mari.

Miraculous Um Amor HeróicoOnde histórias criam vida. Descubra agora