Capítulo Seis - Disputa pelo destaque profissional (parte 5)

29 2 2
                                    

Sorriu-me de volta sarcasticamente. O humor sempre em dia!

- Salazar, desde quando já confundes-me?

Com que então, queres jogar?

- Acredito que como primeira impressão esclareci, que não vou com sua cara, inspector Granter, se é assim que quer que lhe chame. - puxei uma cadeira a seu lado e sinalizei à uma das garçonetes, esta que chegou na mesa, rapidamente.

- Gin para mim e água tônica para o cavalheiro aqui.

- É para já! - disse a rapariga.

- E então, vai ou não falar?

O homem dominado pelo álcool limitava-se ao erguer dos cantos de seus lábios, o que lhe denunciou sua vulnerabilidade para lhe sacar alguma coisa importante em meio àquela bebedeira.

- Oh minha cara Hinata! Por que isso lhe importa?

Soltei uma silenciosa gargalhada meneando a cabeça.

- Estou aqui porque quero mais que uma satisfação... Quero uma explicação detalhada para já marcar património num território que nem é seu.

- Ainda! - exclamou convicto – Ainda não é meu. Mas diga-me, quanto tempo dá-me para isso? - ergueu uma sobrancelha com um sorriso malicioso de canto.

Pairava entre nós já um desafio tentador. Veremos, veremos! Uma disputa pelo destaque profissional, diria. Oh sim...

Gritos Aos Ventos De Tasménia (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora